Promoção da Multiplus oferece 20% de bônus em transferências de pontos dos cartões de crédito e sorteia 13 milhões de pontos!

Leonardo Cassol 16 · março · 2016

A Multiplus lançou hoje uma promoção que oferece 20% de bônus em transferências de pontos de cartões de crédito, além de sortear 13 milhões de pontos entre 50 clientes, que vão receber 260 mil pontos cada. A oferta vale para transações realizadas entre os dias 16 a 31 de março. A cada 10 mil pontos acumulados na Multiplus das transferências dos cartões de créditos elegíveis, o participante ganhará um número da sorte. Assim, quem transferir o maior número de pontos terá mais chances de ganhar.

Para participar, é preciso se cadastrar na página da promoção e aceitar o regulamento. Não são elegíveis à promoção os pontos dos cartões Banco do Brasil e TAM Itaucard. 

FullSizeRender-13

Aniversariantes de março 

Quem fizer aniversário no mês de março pode aproveitar para ganhar 30% de bônus nas transferências, se cadastrando na página da promoção de aniversariantes do mês, que continua sendo feita pelo programa. Mas, nesse caso, não participa do sorteio de 260 mil milhas.

Outras informações sobre a promoção

Para ajudar na escolha do destino, a página da promoção oferecerá um quiz com perguntas sobre o comportamento do participante que indicará, de acordo com seu perfil, o local sugerido para a sua próxima viagem. A empresa também disponibilizará uma trilha sonora especial no Spotify, que poderá ser compartilhada com seus amigos no Facebook, além de poder convidá-los para a promoção.

Os pontos acumulados do cartão de crédito também poderão ser utilizados para resgatar mais de 550 mil opções em produtos e serviços oferecidos pelos 406 parceiros da Multiplus. “Com a promoção, queremos proporcionar aos nossos ganhadores a experiência da melhor malha aérea do Brasil, que por meio da parceria com a TAM, parcerias e afiliadas Oneworld, oferece passagens para mais de 150 países com mais de 950 destinos. Para realizar a viagem dos sonhos, eles também terão à disposição grandes redes hoteleiras e empresas de aluguel de carro”, diz Carolina Torres, gerente sênior de marketing e e-commerce, da Multiplus.

Vale a pena?

Não é a oferta mais agressiva de bônus feita pelo programa, mas certamente pode ajudar quem precisa transferir pontos logo, para programar alguma viagem ou aproveitar as constantes e boas promoções da Multiplus.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Valério

    Smilesando o Multiplus… Preocupante…

  • Daniel

    E nada das milhas da promoção do mês passado…

    • Daniel, o prazo do crédito do bônus previsto no regulamento da promoção de fevereiro é dia 18/3. Segundo a Multiplus, o crédito será feito até esta data.

      • Daniel

        Vamos aguardar… A Multiplus geralmente credita antes, achei estranho essa demora..

  • Cayo Bezerra

    Até agora nao creditaram os 30% de bonus do mês passado.

    • Cayo, o prazo do crédito do bônus previsto no regulamento da promoção de fevereiro é dia 18/3. Segundo a Multiplus, o crédito será feito até esta data.

  • Anderson

    Os aniversariantes do mês de Março poderão acumular os 30% + os 20% desta promoção totalizando 50%?

  • Meu Helicoptero Minha Vida

    Pq nao pode do BB?

    • Questões entre as empresas. O BB costuma ter promoções diferenciadas na Multiplus.

  • Não. As promoção não são cumulativas.

    • Bruno

      Leonardo, você estava sabendo que o TAM Fidelidade está bloqueando os Upgrades de categoria até o dia 01/04/16?? Fiquei abismado pois atingi a pontuação para BLACK e não fizeram o meu upgrade. Disseram para aguardar até a data acima, porém não acredito que vão respeitar o regulamento vigente atualmente, onde a validade do cartão contempla o ano vigente de entrada na categoria mais 15 meses. Já abri um protocolo no PROCON no campo Programas de Fidelidade. É uma arbitrariedade tremenda da companhia fazer isso.
      Estão alegando que se trata de readequação das categorias. Mas eu pergunto: o que o cliente tem a ver com isso?? Que atualize novamente na data mas não impeça o upgrade dos clientes.

      • Nossa Bruno, não estava sabendo disso. Não faz muito sentido isso. Eles não comentaram nenhuma mudança na vigência das categorias não. Depois, se puder, manda um e-mail pra mim dizendo o que aconteceu, por favor. cassol@melhoresdestinos.com.br

        • Bruno

          Email enviado. Detalhei bem lá. A TAM não está efetivando nenhum upgrade de categoria em março e está forçando que os clientes aguardem até 01/04/16, data em que ocorrerão mudanças profundas nas regras do fidelidade. Estão negando o direito do cliente gozar hoje um direito que já deveria ter!

        • Bruno

          Recebeu o email, Leonardo? Teve algum retorno da companhia? Abs

  • Pedro Américo

    Banco do Brasil sempre furando as participações! =/

    • Paulo Oliveira

      Nos últimos vezes houve duas ocasiões com bônus de 40% para transferências do BB, bem melhor que essas campanhas gerais para todos os cartões.

  • Mauricio

    a parceria com o BB está muito fraca… segunda promoção que essa bandeira fica de fora… enquanto isso, o smiles está dando 30% para quem transferir do banco do brasil… lamentável!

  • PRÍNCIPE DA GÁVEA

    OS CLIENTES DO BB FICARAM DE FORA OU EU ENTENDI ERRADO? QUEM SOUBER ME ESCLARECE AÍ. VALEU!

  • Alessandra Lopes

    Olá! Preciso de uma dica. Transfiro meus pontos para o Multiplus ou para o Fidelidade Azul? Quero fazer uma viagem em dezembro para Miami/Orlando e não quero dividir meus pontos, pois preciso de 5 bilhetes ida e volta.
    Alguma dica?
    Obrigada

  • Alessandra, faça a simulação do custo dos trechos desejados nos dois programas e tente aproveitar alguma promoção com bônus para transferências. Não existe uma regra exata. A Multiplus tem feito mais promoções, mas isso não significa que para dezembro os trechos para Miami/Orlando estarão mais baratos lá saindo de sua cidade.

  • João Victor

    Bom dia, Voce acha que vai ter outra promoção da multiplus até maio?
    Aguardo retorno

  • henriquecaldas

    Melhor direcionar essa mensagem direto ao fale conosco da Multiplus.