Multiplus oferece até 40% de bônus para transferências da Caixa, Diners, Porto Seguro e outros bancos!

Leonardo Cassol 28 · novembro · 2017

Multiplus está oferecendo até 40% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito dos seguintes bancos: Caixa, Diners, Porto Seguro, Panamericano, Banpará, Banrisul, BrasilCard, BRB Card, Banco do Nordeste, Banestes, BV, Mercantil Brasil, Sicoob, Sicredi, Uniprime, Zaffari Card e Bourbon Card. A oferta vale somente para quem se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência de 28 de novembro e 1° de dezembro.

Quem for do Clube Multiplus receberá 40% de bônus. Os demais clientes, 20%.

Infelizmente, não são elegíveis os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, Amex, Livelo, Santander, Safra, Credicard, Itaú e Multiplus Itaucard, TAM Itaucard e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Os pontos bônus serão creditados automaticamente até 22 de dezembro. Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos.

Para receber os pontos extras de 40% o participante deverá estar com o Clube Multiplus ativo antes da transferência dos pontos e durante todo o período promocional. Caso o participante cancele o Clube durante o período promocional, perderá o direito ao benefício.

O participante que aderir ao Clube Multiplus durante o período promocional, deverá se atentar ao prazo de até 48 horas para ativação do Clube Multiplus, antes da transferência dos pontos.

Lembrando que promocionalmente neste mês o valor mínimo para as transferências de pontos dos clientes Caixa será de 10 mil pontos.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Julio Corte

    Multiplus e suas promoções medíocres!

  • Paulo

    Multiplus, ouça a voz do povo!!! Vcs estão apanhando de todos os outros programas!!! TODOS!!!

  • Jackson Arenhart Lovato

    e eu esperando desde o final do ano passado a black friday para transferir com bônus de pelo menos 70%..

  • Luciano Engels

    E o Banco do Brasil nada mais de promoção de transferência??

  • Daniel Lacerda

    “Infelizmente, não são elegíveis os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, Amex, Livelo, Santander, Safra, Credicard, Itaú e Multiplus Itaucard, TAM Itaucard e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).”

    Era mais fácil ter colocado a lista de qual banco está participando (se é que tem algum)..kkkk

  • Beto Magalhães

    Absurdo é estabelecer um mínimo de 15 mil pontos na transferência, a exemplo dos cartões Porto Seguro! O cartão vende uma imagem de benefícios para os clientes que contratam o seguro que não é verdadeira. O jeito é cancelar!

    • Cássio Amaral

      E para os clientes do Pontos pra Você e Livelo do Banco do Brasil? São 20 mil pontos agora o valor mínimo para transferir para o Multiplus, palhaçada.

  • Jackson Arenhart Lovato

    Será que teremos alguma coisa melhor até o primeiro trimestre de 2018?

  • Hideraldo Paixao

    Está difícil a vida do cliente Itaú com a “parceria” Multiplus. Extorsão para transferir pontos e ausência em promoções, quando faz é relâmpago. É uma boa sugestão para pauta verificar o que deseja o Itaú.

  • Cássio Amaral

    Recomendo tirar print ou salvar a página da promoção. Estou esperando até hoje o Amigo creditar os pontos de bônus referentes aos 70% da promoção Esquenta Black Friday Amigo. Sorte que tenho o print da promoção aqui e o extrato de transferência do Livelo para comprovar caso tenha que brigar pelos pontos.
    Não dá pra confiar nessas empresas de fidelidade, enrolam demais para creditar os pontos de promoções.

  • Pedro Henrique Duarte de Souza

    Mas o mínimo de pontos para transferência permanece em 30 mil? Se for, nem assim adianta kkk

  • Ronaldo Schmidt

    Santander tem bonus de 40% + 20% (clube) para transferencia entre os dias 27 e 29/novembro. Esta informação recebi por SMS 27182.

    • Ronaldo Schmidt

      Minimo 30.000.

  • Fabiano Rosa

    Acabei de ligar no Santander esfera e depois de 25 MINUTOS, recebi a informação que apenas alguns clientes foram “selecionados” pela Multiplus para participarem da promoção de bônus entre os dois, por meio de SMS. Então, se eu não havia recebido, não havia sido escolhido. Além disso, a quantidade de pontos era limitada e já tinha acabado. Bom, eu sou cliente Platinum, faço parte do clube da Multiplus e…GRANDE COISA. Isso não quer dizer nada. Simplesmente não fui escolhido e pronto! Existe alguma outra palavra que defina isso a não ser: PALHAÇADA??? Existe sim…podemos achar um monte de sinônimos. Gostaria somente que o pessoal do MD chamasse agora aqueles “amigos” da Multiplus que vez ou outra aparecem aqui para fazerem propaganda, para dessa vez darem alguma satisfação. Sei que não acontecerá…