logo Melhores Destinos

Multiplus oferece de 15% a 35% de bônus em transferências dos cartões Caixa, Porto, Sicredi, entre outros

Leonardo Cassol
08/05/2019 às 7:57

Multiplus oferece de 15% a 35% de bônus em transferências dos cartões Caixa, Porto, Sicredi, entre outros

A Multiplus está oferecendo de 15% a 35% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito de alguns bancos: Caixa, Porto Seguro, Safra, Pan, Banco do Nordeste, Banpará, Banestes, BV, Sicredi, entre outros. Veja a relação completa no post. A oferta vale somente para quem se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência até 14 de maio.

Infelizmente, para variar, não são elegíveis os pontos provenientes dos cartões dos principais bancos, como Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Itaú, Credicard, MULTIPLUS ITAUCARD, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, TAM ITAUCARD e Cartões Citi.

O bônus base é de 15%, mas não é cumulativo com quem tem algum plano dos Clubes Multiplus (novos planos comercializados a partir de 11/01/2018). Quem tem o Clube 5.000 receberá 25% de bônus e o Clube 10.000 receberá 35% de bônus no total.

Confira os bancos participantes

Outras regras

Os planos contratados antes da data de 11/01/2018 não receberão pontos extras adicionais. Os participantes que tiverem pagamentos em atraso no Clube Multiplus não serão elegíveis às bonificações desta oferta. A bonificação adicional é válida para quem tiver aderido a um dos planos do novo Clube Multiplus antes da transferência dos pontos das Instituições elegíveis.

Os pontos bônus serão creditados automaticamente até 14 de junho. Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos, exceto quem tiver validade especial dos novos planos do Clube Multiplus.

Campanha não cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira.

Para receber os pontos extras o participante deverá estar com o Clube Multiplus ativo antes da transferência dos pontos e durante todo o período promocional. Caso o participante cancele o Clube durante o período promocional, perderá o direito ao benefício.

O participante que aderir ao Clube Multiplus durante o período promocional, deverá se atentar ao prazo de até 48 horas para ativação do Clube Multiplus, antes da transferência dos pontos.

Cadastro e regulamento completo na página da promoção.

Acho que já deu pra notar claramente que essa é a nova realidade de bonificação da Multiplus, com poucas e raras exceções. A estratégia do programa parece se concentrar nas oportunidades de resgate.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção