Multiplus oferece até 50% de bônus para transferências da Caixa, Porto Seguro, BV e outros cartões

Leonardo Cassol 22 · março · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus está oferecendo de 20% a 50% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito dos seguintes bancos: Caixa, Porto Seguro, Panamericano, Banpará, Banrisul, BrasilCard, BRB Card, Banco do Nordeste, Banestes, BV, Mercantil, Sicoob, Sicredi, Uniprime, Unicred, Zaffari Card e Bourbon Card. A oferta vale somente para quem se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência até 31 de março.

Infelizmente, não são elegíveis os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, Amex, Livelo, Santander, Diners, Safra, Credicard, Itaú e Multiplus Itaucard, TAM Itaucard e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

O bônus maior é direcionado para quem faz parte do Clube Multiplus, variando de 30% a 50%. Quem não for vai receber apenas 20%. Os participantes que tenham aderido ao Clube Multiplus antes de 10/01 receberão 10% de pontos extras (30% no total).

Os participantes que tiverem pagamentos em atraso no Clube Multiplus não serão elegíveis às bonificações desta oferta. A bonificação adicional é válida para quem tiver aderido a um dos planos do novo Clube Multiplus antes da transferência dos pontos das Instituições elegíveis.

Os pontos bônus serão creditados automaticamente até 20 de abril. Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos, exceto quem tiver validade especial dos novos planos do Clube Multiplus.

Para receber os pontos extras o participante deverá estar com o Clube Multiplus ativo antes da transferência dos pontos e durante todo o período promocional. Caso o participante cancele o Clube durante o período promocional, perderá o direito ao benefício.

O participante que aderir ao Clube Multiplus durante o período promocional, deverá se atentar ao prazo de até 48 horas para ativação do Clube Multiplus, antes da transferência dos pontos.

Cadastro e regulamento completo na página da promoção.

Compra de pontos com até 60% de desconto

Entre 22 e 29 de março os clientes da Multiplus poderão comprar pontos com até 60% de desconto. O menor valor é para membros do Clube ou que possuam o cartão de crédito Multiplus Itaucard. Os demais participantes terão 50% de desconto.

Promoção de resgate

Entre 26 e 28 de março a Multiplus vai fazer uma promoção de resgate de passagens com pontos de volta para o cliente. Fiquem ligados!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Gabriel Q.

    a Multiplus depois que lançou o novo clube fica faturando marketing em cima dos bônus do clube, em que o cliente membro paga um valor considerável de mensalidade e já conta com o bônus. Essa promoção deveria ser anunciada como bônus de 20%, e quem paga os clubes já sabe que tem um adicional respectivo a cada clube. Eles pensam que somos tapados…

    • Rogério Miranda

      Concordo plenamente. E faço questão de não entrar no clube. Acho muito caro os pontos deles.

  • Antony Car

    Como sempre o Banco do Brasil fica de fora, apesar de míseros 20% era melhor que nada… mas nem isso o Banco do Brasil faz pelo cliente, sai do itaucard por conta da transferência mínima de 20 mil pontos para o BB que é de 10 mil pontos, mas sem essa bonificação fica difícil se manter neste banco, já que outros bancos oferecem bônus a seus clientes.

    • Junior Castelo

      Posso estar errado, mais acho que o mínimo pra transferir do BB é 20mil também.

    • Valmor Pazos

      Houve BB-Livelo na semana passada. Mínimo de 20 mil para transferir.

  • Juliana Rodrigues Vieira Tkatc

    Os bônus da Multiplus já foram muito melhores! Ando bem decepcionada…
    Acabei transferindo muitos pontos para o Smiles!

    • Valmor Pazos

      O que adianta smiles se você não consegue trechos por menos de 20/30 mil.

      • Juliana Rodrigues Vieira Tkatc

        Tem sim! Essa semana ainda teve bug com trecho internacional por 13.500 pontos!

        • Roger Aaron

          Todos foram cancelados…

  • Sergio

    Banco do Brasil é sacana, transferência só apartir de 20.000 pontos 🙁

    • Mauricio S Lotado

      e o banrisul (banriclube) que come 20% na hora da transferencia ? isso sim, é um roubo..

      • Leonardo

        Acho melhor se informar, esses 20% comidos não existem mais. E digo mais, agora a transferência mínima é 10.000 e não mais 15.000.

        • Deise

          Exato. Banriclube 5 mil pontos transferência mínima para Tudo Azul, 10 mil para Multiplus e 15 mil para Smiles, sendo que, somente para o Smiles ainda tem o desconto de 20%.

  • Rodrigo Aguiar

    Santander fora de mais uma…… Eita dureza!

  • Rodrigo

    Estou esperando uma promoção de transferência do Santander, mas ta difícil. Agora na hora que tiver uma é transferir, zerar os pontos da Multiplus e mudar de programa de milhagens. Esse negócio de Clube não tem sentido e vai estragar todos os programas de pontos.

    • Valerio Contrucci Neto

      Essa estratégia de mudar de programa já está nos meus planos faz tempo.
      É o que farei, pois Multiplus e Santander, parece que não se entende….

  • Bruno

    Como sempre a mesma piada, promoções com apelo de marketing que tenta confundir os clientes, a Multiplus como sempre, bem lá atrás das concorrentes, depois que a TAM virou LATAM, virou essa piada, o Capitão Rolim deve se revirar no tumulo, de ver esse descaso com essa empresa que já foi orgulho nacional.

    • Fabio

      Nao existe empresa que cria alguma coisa que traga somente privilegios aos clientes. Sempre vai ser criado algo que origine lucros para a empresa em primeiro lugar.

  • Savana Tomaz

    A Multiplus está decepcionante! Não lança mais uma promoção de bônus interessante. Sempre maquiando as promoções de bônus com a obrigatoriedade de adesão do club multiplus para alcançar um bom percentual de bonificação. Brincadeira… Um verdadeiro estímulo para começar a juntar pontos em outros programas de fidelidade.

  • Juliana Galvão Bruno Cantelli

    Mais do MESMO !!!! Nunca tem os bancos que o povo mais tem cartão

  • MaiconFloripa

    Na realidade a Multiplus está dando somente 20%, porque quem é do clube já ganha 30% automático. Heloo multiplus!!

  • Rodrigo Ribeiro

    Pessoal, estou monitorando um voo nacional pro dia 16/04 que está absurdos 39.000 Múltiplus para uma viagem sem conexões, sendo que 2/3 do voo encontra-se vazio. No mesmo dia, tem outro voo com conexões, mas com a mesma origem e destino que desejo, por 13.000 pontos. Se eu comprar esse mais barato (barato nada, valor justo), consigo no dia antecipar o meu voo para o sem conexões (considerando obviamente que terá lugares vagos)? Alguém já esteve nessa situação?

    • Luiz Alberto

      É bem provável que sim. Já passei por isso antes em muitas situações. Porém é impossível garantir…

  • Luiz Alberto

    Caso queira antecipar sem custo, tente no balcão. Todas as vezes que consegui, foi assim.

  • Marco Dias

    “Entre 26 e 28 de março a Multiplus vai fazer uma promoção de resgate de passagens com pontos de volta para o cliente. Fiquem ligados!”

    Onde está escrito que será pontos de volta?

    Independentemente do formato, acho que poderiam avisar pelo menos se será promoção de passagens nacionais somente ou internacionais também. Se vale para cias parceiras. Se valerá para todos ou só para quem é Clube.

    Evitaria decepções como em outras oportunidades. Já estou pesquisando valores para não ser enganado depois.

  • Marco Dias

    Como havia comentado, criaram uma expectativa enorme para nada relevante.