logo Melhores Destinos

Últimos dias: Multiplus oferece até 50% de bônus para transferências da Caixa, Porto Seguro e outros cartões

Leonardo Cassol
22/03/2018 às 11:03

Últimos dias: Multiplus oferece até 50% de bônus para transferências da Caixa, Porto Seguro e outros cartões

A Multiplus está oferecendo de 20% a 50% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito dos seguintes bancos: Caixa, Porto Seguro, Panamericano, Banpará, Banrisul, BrasilCard, BRB Card, Banco do Nordeste, Banestes, BV, Mercantil, Sicoob, Sicredi, Uniprime, Unicred, Zaffari Card e Bourbon Card. A oferta vale somente para quem se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência até 31 de março.

Infelizmente, não são elegíveis os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, Amex, Livelo, Santander, Diners, Safra, Credicard, Itaú e Multiplus Itaucard, TAM Itaucard e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

O bônus maior é direcionado para quem faz parte do Clube Multiplus, variando de 30% a 50%. Quem não for vai receber apenas 20%. Os participantes que tenham aderido ao Clube Multiplus antes de 10/01 receberão 10% de pontos extras (30% no total).

Os participantes que tiverem pagamentos em atraso no Clube Multiplus não serão elegíveis às bonificações desta oferta. A bonificação adicional é válida para quem tiver aderido a um dos planos do novo Clube Multiplus antes da transferência dos pontos das Instituições elegíveis.

Os pontos bônus serão creditados automaticamente até 20 de abril. Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos, exceto quem tiver validade especial dos novos planos do Clube Multiplus.

Para receber os pontos extras o participante deverá estar com o Clube Multiplus ativo antes da transferência dos pontos e durante todo o período promocional. Caso o participante cancele o Clube durante o período promocional, perderá o direito ao benefício.

O participante que aderir ao Clube Multiplus durante o período promocional, deverá se atentar ao prazo de até 48 horas para ativação do Clube Multiplus, antes da transferência dos pontos.

Cadastro e regulamento completo na página da promoção.

Compra de pontos com até 60% de desconto

Entre 22 e 29 de março os clientes da Multiplus poderão comprar pontos com até 60% de desconto. O menor valor é para membros do Clube ou que possuam o cartão de crédito Multiplus Itaucard. Os demais participantes terão 50% de desconto.

Promoção de resgate

Entre 26 e 28 de março a Multiplus vai fazer uma promoção de resgate de passagens com pontos de volta para o cliente. Fiquem ligados!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção