Multiplus oferece bônus de até 30% nas transferências de pontos de quase todos os cartões

Leonardo Marques 15 · dezembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Quem está planejando transferir pontos para o programa Multiplus / TAM Fidelidade pode aproveitar uma das duas promoções lançadas pelo programa para receber até 30% de bônus. Uma delas é restrita aos aniversariantes de dezembro e a segunda vale para todos os clientes, mas exige um mínimo de pontos para chegar ao bônus máximo.

Os aniversariantes de dezembro têm até o dia 19 para aproveitar a promoção de transferência de pontos e receber bônus de 30%!  A promoção vale para qualquer valor de transferência e para participar basta fazer a inscrição na página da promoção antes ou depois de enviar os pontos.

Como de costume, ficaram de fora da promoção os clientes dos cartões do Banco do Brasil e TAM Itaucard. Para participar é necessário acessar a página da promoção e confirmar sua participação, digitando seu número Multiplus (CPF) e concordando com o regulamento. O aceite da promoção pode até ser feito após a transferência, ou seja, se você por acaso transferiu para a TAM a partir do dia 2 de dezembro acesse o site até o dia 19 e confirme a participação!

Mais bônus

Mesmo quem não está fazendo aniversário neste mês pode transferir com bônus de 30% para o Multiplus / TAM Fidelidade. Outra promoção vigente oferece de 10% a 30% de pontos extras, dependendo do valor enviado. A boa notícia é que para esta oferta os clientes do Banco do Brasil finalmente foram incluídos! Só estão de fora os proprietários dos cartões TAM Itaucard. 

Segundo as regras da promoção, quem enviar 80 mil pontos ou mais receberá 30% adicionais. Quem passar de 40 mil a 79.999 terá 20% de bônus e as transferências abaixo de 39.999 terão apenas 10%! Os pontos bônus serão creditados até 15 dias após o término da promoção.

Para  informações e inscrições acesse a página da promoção para aniversariantes ou a página da promoção de Pontos Bônus

Nota: Tivemos uma pequena confusão de informações com as duas promoções na primeira versão desse post, que já foi corrigida. Agradecemos as informações enviadas pela Multiplus.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos