Multiplus oferece 30% de bônus e outras ofertas para aniversariantes de outubro!

João Goldmeier 6 · outubro · 2017

Já está no ar a promoção da Multiplus para os aniversariantes do mês de outubro. O programa costuma oferecer no mês de aniversário dos clientes vantagens como bônus em transferências de pontos de cartões de crédito, desconto para a compra de pontos, bônus para a indicações, ofertas exclusivas de resgate de pontos pelo app, entre outras.

Quem completar anos este mês e se cadastrar no site da promoção vai receber 30% de bônus em transferências de pontos de cartões de crédito, poder comprar pontos com 50% de desconto ou ainda ganhar até 1.800 pontos no game Multiplus. As ofertas valem até 31 de outubro, exceto a de compra de pontos, que vale apenas até 8 de outubro.

Bônus de 30% nas transferências

Tem que se cadastrar no site da promoção antes de realizar a transferência para receber o bônus. Atenção: não são elegíveis à promoção os pontos provenientes dos cartões TAM Itaucard, Multiplus Itaucard, Citibank, Livelo, Banco do Brasil, Bradesco e American Express. Confira a lista dos bancos participantes no site da promoção antes de transferir.

A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 30 de novembro. Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos.

Compra de pontos com 50% de desconto

Já o desconto de 50% na compra de pontos é válido até 8 de outubro. Os pontos são creditados em até 48h e terão validade de dois anos a partir da data da solicitação da compra.

Game Multiplus e indicação de amigos 

Os aniversariantes também têm um catálogo de produtos para resgate com descontos especiais no aplicativo para celulares e a possibilidade de ganhar até 1.800 pontos no GameMultiplus, indicando amigos. O participante poderá indicar até seis pessoas e ganhar 300 pontos por cada cadastro e, se for membro do Clube Multiplus, 600 pontos por amigo indicado.

——-

Importante: é necessário se cadastrar para participar das promoções. Para realizar o cadastro ou para mais informações, consulte a página da promoção.

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Daniel Gadelha

    Como sempre, o BB não participa =/

  • Guilherme

    Poxa, ruim demais essa ruptura entre promoções multiplus e BB. Pra quem tem pontos livelo/BB só tá dando pra pegar promoções da SMILES, cujas milhas bônus tem a validade ridícula de 6 meses só…”Tá” difícil.