Multiplus oferece 30% de bônus e outras ofertas para aniversariantes de março!

Leonardo Cassol 7 · março · 2017

Já está no ar a promoção da Multiplus para os aniversariantes do mês de março. O programa costuma oferecer no mês de aniversário dos clientes vantagens como bônus em transferências de pontos de cartões de crédito, desconto para a compra de pontos, bônus para a indicações, ofertas exclusivas de resgate de pontos pelo app, entre outras.

Quem completar anos este mês e se cadastrar no site da promoção vai receber 30% de bônus em transferências de pontos de cartões de crédito, poder comprar pontos com 50% de desconto ou ainda ganhar até 1.800 pontos no game Multiplus. As ofertas valem até 31 de março, exceto a de compra de pontos, que vale apenas entre 6 e 12 de março.

Bônus de 30% nas transferências

Tem que se cadastrar na página da promoção se cadastrar antes de realizar a transferência para receber o bônus. Não são elegíveis à promoção os pontos provenientes dos cartões TAM Itaucard e do Banco do Brasil. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 31 de março. Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos.

Compra de pontos com 50% de desconto

Os interessados poderão adquirir até 100 mil pontos Multiplus com 50% de desconto, entre 6 e 12 de março, sempre em lotes de mil pontos. O cálculo do desconto poderá ser simulado no ambiente virtual Minha Conta. Cada mil pontos custam R$ 35 já com o desconto aplicado. Os pontos adquiridos serão creditados em até 24h, após a confirmação do pagamento à Multiplus pela empresa processadora do meio de pagamento e terão validade de 2 anos a partir da data compra. 

Game Multiplus  

Será possível ganhar até 1.800 pontos no Game Multiplus, indicando amigos. O participante poderá indicar até seis pessoas e ganhará 300 pontos por cada cadastro.

——-

Importante: é necessário se cadastrar para participar das promoções. Para realizar o cadastro ou para mais informações, consulte a página da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Marcelo Cidin Almeida

    Leandro, sabe se os pontos oriundos da Livelo, vinculados ao BB, serão aceitos para a bonificação?
    Por serem empresas distintas, entendo que sim…

    • Se você for cliente Bradesco sim. Se for apenas cliente BB não vale.

  • Tha Lita

    Oi. Eu não consigo comprar os pontos com 50%. Alguém consegue? Obrigada

    • O que acontece? Seu cadastro está com a data de nascimento correta?

      • Tha Lita

        Ahhh! Entendi. Deve ser por isso então, pq não nasci em março. Foi mal! De toda a forma, estou aguardando promoção do dia da mulher, poxa vida!

  • Gianine

    Ótimo!!! Já estava esperando a promoção!!
    Obrigada Leonardo!!!!

  • Beatriz Machado

    ola Leonardo, minha família e eu somos super fás da melhores destinos. Temos uma pergunta: em janeiro viajar pela Qatar, solicitamos o credito no programa da Tam e não foi creditado. Em fevereiro viajei pela TAP, solicitei o credito para a Azul, inclusive o primeiro voo era azul e também não foi creditado. Como devo proceder?

  • É ruim mesmo. Qual erro que aparece? Tente contato com o SAC da Multiplus.

    • Carolina Puel

      Cada hora é um erro diferente. Q não pode ser processado, ou então sai do ar. Agora tá em manutenção… É sempre isso! Já entrei em contato com o SAC mas não resolvem nada :/