Multiplus oferece 30% de bônus e outras ofertas para aniversariantes de agosto!

Leonardo Cassol 4 · agosto · 2017

Já está no ar a promoção da Multiplus para os aniversariantes do mês de agosto. O programa costuma oferecer no mês de aniversário dos clientes vantagens como bônus em transferências de pontos de cartões de crédito, desconto para a compra de pontos, bônus para a indicações, ofertas exclusivas de resgate de pontos pelo app, entre outras.

Quem completar anos este mês e se cadastrar no site da promoção vai receber 30% de bônus em transferências de pontos de cartões de crédito, poder comprar pontos com 50% de desconto ou ainda ganhar até 1.800 pontos no game Multiplus. As ofertas valem até 31 de agosto, exceto a de compra de pontos, que vale apenas até 7 de agosto.

Bônus de 30% nas transferências

Tem que se cadastrar no site da promoção antes de realizar a transferência para receber o bônus. Atenção: não são elegíveis à promoção os pontos provenientes dos cartões TAM Itaucard, Multiplus Itaucard, Citibank, Livelo, Banco do Brasil e Bradesco, além do American Express.

A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 30 de setembro. Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos.

Compra de pontos com 50% de desconto

Os interessados poderão adquirir até 100 mil pontos Multiplus com 50% de desconto, sempre em lotes de mil pontos. O cálculo do desconto poderá ser simulado no ambiente virtual Minha Conta. Cada mil pontos custam R$ 35 já com o desconto aplicado. Os pontos adquiridos serão creditados em até 24h, após a confirmação do pagamento à Multiplus pela empresa processadora do meio de pagamento e terão validade de 2 anos a partir da data compra.

Game Multiplus  

Será possível ganhar até 1.800 pontos no Game Multiplus, indicando amigos. O participante poderá indicar até seis pessoas e ganhará 300 pontos por cada cadastro. Quem for do Clube Multiplus ganha 600 pontos por cadastro.

——-

Importante: é necessário se cadastrar para participar das promoções. Para realizar o cadastro ou para mais informações, consulte a página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Guilherme

    E segue a previsível retaliação ao Livelo/BB/Bradesco. Bônus pra esses nem de 10%.

    • Paula Sylvestre

      Que retaliação?

      • Guilherme

        Faz “várias” promoções que o Multiplus corta o Livelo/BB/Bradesco. No aniversario do MD por exemplo. Nenhum bônus. Agora nenhum também… nem de 30% eles tão querendo dar.

    • Adenilson Marques

      Guilherme, pior para a multiplus ficar mantendo esse boicote à livelo, porque a smiles e tudoazul estão de vento em poupa com aquele programa e aí vai acabar que os usuários livelo, que são muitos, utilizarão esses outos programas para resgatar bilhetes e/ou produtos.

      • Hevair Herculano

        Concordo! Eu também já estou mudando

        • Adenilson Marques

          Pois é Hevaie, eu msm comprei uma boa quantidade de pontos livelo com 50% de desconto quando da promo do aniversário livelo. Logo em seguida transferi pra smiles e tudoazul com 100% de bônus tanto pra smiles qto tudoazul, obtendo o valor de R$175 reais pro lote de 10k de pts em cada um dos programas. Com isso pulei de prata para diamante na smiles e safira no TA.

  • Guilherme Dornelles

    Pessoal, eu notei que desde a semana de aniversário do Melhores Destinos pra cá, o custo para emissão de passagens com pontos em trechos Brasil-Europa aumentou 3 ou 4 mil pontos, independente da combinação origem-destino. Alguém mais notou isso, sabe por que isso aconteceu e se vai se manter assim?

    • Philipp Deutscher

      Estou na mesma situação passagens que antes eram 33K agora tudo 40 ou 41k