logo Melhores Destinos

MSC lança cruzeiro de volta ao mundo de 116 noites passando por 23 países

Thayana Alvarenga
24/10/2017 às 16:47

MSC lança cruzeiro de volta ao mundo de 116 noites passando por 23 países

Já imaginou fazer um cruzeiro de volta ao mundo em quase quatro meses? Pois esta é a proposta do MSC World Cruise 2020. O cruzeiro de 116 noites passará por 40 destinos em 23 países dos cinco continentes. A primeira edição do MSC World Cruise terá início em janeiro de 2019 e seu lançamento foi feito no ano passado. Em 2020, uma segunda edição será realizada a bordo do MSC Magnífica, projetado para refletir as culturas e culinárias dos países que o navio vai visitar.

Os embarques podem ser feitos em Civitavecchia/Roma, Gênova, Marselha e Barcelona nos dias 04, 05, 06 e 07 de janeiro de 2020, respectivamente. Os hóspedes vão cruzar cinco continentes em uma viagem que deve durar cerca de quatro meses.

Para conhecer melhor os destinos, oito paradas oferecerão pernoite, assim possibilitando explorar melhor cada local. Os países são Itália, França, Espanha, Portugal, Cabo Verde, Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Polinésia Francesa, Ilhas Cook, Nova Zelândia, Austrália, Nova Caledônia, Papua Nova Guinea, Indonésia, Singapura, Malásia, Sri Lanka, Índia, Omã e Jordânia.

Entre as 43 escalas do itinerário, estão Ushuaia, Ilha de Páscoa, Papeete, Darwin e Mumbai. Além das refeições, show e entretenimento – 90 atrações e 30 espetáculos diferentes – o pacote inclui 15 excursões ao longo do trajeto.

E aí, gostou da programação? Então é bom preparar o bolso. Isso porque as cabines custam a partir de R$ 50.599,00 por pessoa: a diária em alto mar sai em torno de R$430, com refeições e bebidas inclusas.

A saída será em 2020, com vendas gerais iniciadas dia 23 de novembro. Quem é membro do programa de fidelidade da MSC já pode garantir sua cabine. Para mais informações sobre o cruzeiro e reservas, acesse o site.

E você, encararia um cruzeiro destes de quatro meses? Ou não é muito a sua praia? Participe com a gente nos comentários!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção