Promoção da TAP permite emitir passagens com metade das milhas

Leonardo Marques 08/09/2010 às 14:38h 30 Comentários

A TAP começa no próximo dia 15 uma promoção que permitirá emitir passagens aéreas do Brasil para a Europa com metade das milhas. Se você não é cliente do Victoria, o programa de fidelidade a TAP, termine de ler a notícia que você pode se dar bem. Essa promoção é válida para viagens nas férias do final do ano.

Atualização às 19:38 do dia 10/09/2010 – A TAP deu uma informação para alguns leitores totalmente diferente da que estava no site. Hoje a TAP retirou a página da promoção do ar. É lamentável que uma empresa desse porte tenha atitudes como essa.

O Melhores Destinos suspendeu a divulgação de qualquer promoção da TAP por tempo indeterminado.

Pedimos desculpas aos nossos leitores por ter divulgado essa promoção. Infelizmente jamais poderíamos imaginar que a promoção seria tirada do ar de uma hora pra outra.

Para emitir uma passagem de ida e volta entre o Brasil e a Europa você precisaria normalmente de 80.000 milhas. Com essa promoção da TAP você emite ida+volta por apenas 40.000 milhas. Para você ter uma idéia, a emissão de ida+volta Rio de Janeiro – São Paulo na TAM sair por 30.000 milhas se você precisar emitir com menos de 7 dias de antecedência.

Além dessa promoção, a TAP também está vendendo milhas com 50% de desconto. Então, se você não tiver as 40.000 milhas, pode comprar o que falta com 50% de desconto.

Vários cartões de crédito no Brasil permitem transferir pontos para o Victoria, o programa de fidelidade da  TAP.

Período para emitir as passagens: de 15 de setembro a 15 de outubro de 2010.

Período para realizar as viagens: de 1 de novembro de 2010 a 31 de março de 2011.

Mais informações sobre a emissão de passagens com 50% das milhas.

30 comentários para “Promoção da TAP permite emitir passagens com metade das milhas

  1. Marcos Louren&ccedil

    Leo,

    Você é o máximo! Como você consegue ser o primeiro a trazer todas essas promoções fantásticas? Eu tenho o cartão da caixa e vou fazer o que você ensinou agora. Vou transferir tds meus pontos e emitir uma passagem para a Europa na maior mamata no Natal! Vou para Portugal ver os parentes e eles nem vão acreditar! Tudo graças ao Melhores Destinos! Vou falar para todo mundo transferir os pontos da Tam e Smiles para a TAP!

    Responder
  2. Marina

    Fui no site da promoção na TAP mas ainda não ficou claro quais trechos participam. Se não estou enganada, no Brasil, apenas Natal está na promoção.

    Responder
  3. Hugo

    A promoção é sensacional, mas só vale a pena mesmo se a pessoa possui as 40.000 milhas mesmo ou falta bem pouco para alcançar, pois fui pesquisar lá e custa 290 euros para comprar 10.000 milhas. Se fôssemos comprar todas as milhas, a passagem sairia 1160 euros, que é mais que o próprio valor dela. Mas a outra promoção dos cartões caixa é fantástica, pena que o meu é de outro banco, senão já estava arrumando as malas.

    Responder
  4. Pingback: Promoção Cartões Caixa e TAP tem passagens pra europa por 20.000 pontos (ida+volta)

  5. flor

    ou eu n estou entendendo ou tem alguma coisa errada. pela tabela do site victoria, são 70 000 milhas para voar de brasil para portugal, e no mesmo site, pesquisei o preço das milhas, é 290 euros cada 10 000, assim, Brasil-Portugal sairia por 2030 euros, que equivalem a aproximadamente R$4770, CARÍSSIMO! É isso mesmo? Ou entendi alguma coisa errado, POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!! QUERO MUITO VIAJAR!!!!

    Responder
  6. Rodrigo Campos

    Depois que comprei em promoção pela Mexicana fico na dúvida se esta promoção incrível também não é sinal de que a TAP possa estar em condições parecidas com a companhia do México!

    Será?

    Responder
    1. Leonardo (Melhores D Autor do post

      Arnaldo, antes de fechar olha direitinho lá para não ter problema. Eu não se como é a emissão de passagens pela TAP. Falo em relação à facilidade de conseguir vaga.

      Responder
  7. raul britto

    Estou esperando promoção de Belém/Pará/Brasil para Porto/Portugal, mais infelizmente só tem em São Paulo, Rio de Janeiro,Fortaleza etc., e o pior é que a procura é muito grande e nós aqui no norte somos desprezados.

    Responder
  8. Antônio J. Gad

    Tenho Milhagens da SMILES, da TAM, Credicard-AAdvantage e ITAUCARD.

    Eu poderia transferir os pontos de milhagens de algum desses programas para a TAP ?

    Gostaria de uma resposta, se possível.

    Obrigado.

    Responder
  9. Rômulo

    Segundo a assessoria de comunicação da Tap no Brasil que informa que a promoção é válida para as seguintes rotas:

    Promoção válida para os seguintes destinos:

    - Entre Natal e qualquer destino na Europa ou África*.

    - Entre Caracas e qualquer destino na Europa ou África*.

    Voos domésticos em Portugal Continental não são válidos nesta promoção, apenas são válidos os voos entre Portugal Continental e as ilhas da Madeira e Açores.

    *Exceto Luanda.

    Responder
  10. Alexandre

    Olá Leo.

    Muito obrigado pelas suas dicas, as repasso a todos os meus amigos.

    Bem, assim que vc postou essa dica eu entrei no site da TAP, havia a informação dessa promo. Hoje entrei no site novamente e não vejo mais informação sobre o assunto. Será que acabou?

    Abraços e obrigado mais uma vez.

    Responder
  11. Allison

    Olá Pessoal,boa noite!

    Eu tb consegui emitir as minhas passagens ida e volta, Natal-Lisboa-porto, gastei 35000 milhas + 71 euros de taxas!

    Consegui no ano passado pegar as promoções do itacard que dobrava as milhas e tb consegui pegar em 2009 as minhas pela metade para viajar.

    ABRAÇOS

    Responder
  12. maria Costa

    Gostaria de saber se posso comprar essa passagem promocional de metade das milhas, só p a minha volta de Paris . É q tenho q estar lá, infelizmente, antes da data de inicio da promoção

    Maria

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>