Smiles tem passagens com milhas reduzidas para Aruba, Toronto, Paris ou Amsterdã!

Leonardo Cassol 30 · outubro · 2017

A Smiles lançou uma promoção com até 15% de desconto nas passagens aéreas com milhas para os seguintes destinos: Aruba, Toronto, Paris, Amsterdã ou Zurique. A oferta é exclusiva para clientes Clube Smiles ou Smiles Diamante e vale até 20h do dia 1 de novembro.

Além disso, tem a alternativa de usar a tarifa Smiles & Money e combinar milhas + dinheiro para emitir passagens em 12x sem juros.

Veja os valores anunciados para cada trecho, já com o desconto:

A promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, ou seja, não poderão ser utilizados códigos promocionais para a compra de passagens adquiridos com outra promoção.

Não é um super desconto, mas pode ajudar quem já ia emitir passagens nos parceiros para esses destinos.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Diego Malone

    Saudade dos trechos pra EUA e Europa por 35 mil milhas

  • Bruno

    Foi se o tempo que as cias. aéreas faziam promoções com o real significado da palavra, kd as promoções que tínhamos de 50-70 mil milhas ida-e-volta? Parece q em vez de facilitar pra haver mais viajantes, as cias, querem restringir pra voltar só o publico que aceita pagar uma fortuna, por um voo desconfortável e de péssima qualidade.

    • VaneZa NarciSo

      Isso q vc comentou, foi o que me levou a cancelar o plano de 5mil milhas/mes por 150 reais e voltar pro de 1 mil/mes por 42 reais. Uma vez liguei e perguntei qts assentos por voo estariam reservados pro cliente smile. Não souberam responder. Em minhas pesquisas ( saindo de Salvador voando pra Europa), eu só vejo passagens por 50-90 mil milhas por trecho e outras na executiva. Sinceramente, não vejo mais vantagem no smile.

  • Anderson Corrêa

    se a black friday não for muito boa, tb vou cancelar esse clube smiles…

  • Edgar Junqueira Bueno

    “Promoção” horrível!! Há quase um mês fizeram uma que estava 35mil milhas para Toronto. Segunda passada estava 40mil Para Toronto e agora 45mil milhas… o quedá somente 10% de desconto… E Smiles… vê se melhora logo essas “diz que” promoções!!

  • Ernesto Lippmann

    Como já dito clube smiles só para quem está emitindo uma passagem.No mais só comparar com os valores das ofertas para ver que não vale a pena.Valeria se as passagens para a Europa estivessem a 30 k milhas o que está longe de acontecer.

  • Cida Santos

    Não encontro passagem com milhas em janeiro saindo de Recife, Natal ou Fortaleza para Paris, em nenhum dia quando aparece é na executiva e apenas um trecho. Pago Clube Smiles e Livelo e tenho Multiplus. Até agora não vi VANTAGEM NENHUMA.