GOL permite reativar milhas expiradas no Smiles

Denis Carvalho 25 · março · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL acaba de lançar uma opção de reativar milhas expiradas no seu programa de milhas, o Smiles. A partir de agora, quem tiver milhas vencidas poderá torná-las válidas novamente por um período de um ano, mediante o pagamento de uma taxa. O novo serviço está disponível no site do Smiles, na área de produtos Smiles.

De acordo com a página, a reativação pode ser feita em lotes de mil milhas, com o pagamento de uma taxa de R$ 40 por lote. No site do Smiles não há nenhum regulamento ou termos e condições, mas ao que tudo indica é possível recuperar as milhas expiradas nos últimos 90 dias no programa, que poderão ser usadas por até um ano para a emissão de passagens aéreas ou trocar por produtos.

A princípio, trata-se de uma boa ideia da GOL que tem tudo para dar certo, pois quem nunca teve milhas expiradas por oportunidades de usá-las ou as gastou de forma ruim porque estava no fim do prazo? Só o valor da taxa que poderia ser um pouco menor, mas compensa mais do que a compra de milhas no site da companhia, que atualmente custa R$ 75 pelo lote de mil unidades.

Mais informações no site do Smiles

Dica do leitor Marcio Lamana

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe