O que fazer com o prêmio de um milhão de pontos que o Melhores Destinos vai sortear?

Denis Carvalho 20 · julho · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Nessa semana, o Melhores Destinos está completando 9 anos e fazendo algo inédito no Brasil: o sorteio de 4 milhões de pontos nos principais programas de fidelidade do país! Quem participar das promoções participantes desta semana de aniversário poderá receber em sua conta um milhão de pontos dos programas Amigo, Livelo, Multiplus ou TudoAzul – serão quatro vencedores, um por programa. Só o Smiles, infelizmente, não conseguiu participar devido a um problema jurídico.

Para participar, basta participar de uma das promoções, baixar o aplicativo do Melhores Destinos e gerar seus números da sorte. Confira aqui todos os detalhes e o regulamento completo!

Mas o que se pode fazer com um milhão de pontos? Quais viagens podemos reservar. Nesse post traremos algumas sugestões para cada programa, sobre o que fazer com tantas milhas. Mas são apenas sugestões, já que as possibilidades são inúmeras! Afivele seu cinto e nos acompanhe nessa jornada!

O que fazer com 1 milhão de pontos Amigo

Em primeiro lugar é bom esclarecer que o Amigo está mudando do sistema de tabela fixa para um sistema flutuante no final deste mês, então não sabemos como ficarão os preços de várias sugestões deste post.

Além de poder usar seus pontos para voar com a Avianca Brasil, que está expandindo suas rotas internacionais com voos para Miami (já inaugurado), Santiago e Nova York, existe a possibilidade de usar seus pontos para voar com os parceiros da Star Alliance.

Você pode voar pro Havaí com a United por 37.000 pontos (o trecho, classe econômica) ou para a África do Sul com a South African por 40.000 pontos (idem). São bons valores se considerada a distância dos destinos e o preço das passagens pagas!

Mas a gente foi além e pensou num sonho: que tal realizar uma volta ao mundo a dois voando somente em cabine executiva e primeira classe? Curtiu? Veja como realizar este sonho no post abaixo!

O que fazer com 1 milhão de pontos Amigo Avianca?!

O que fazer com 1 milhão de pontos Livelo

Por não ser ligada a nenhuma companhia aérea, o ganhador do prêmio de 1 milhão de pontos vai ter a vantagem de poder resgatar passagens, aéreas, pacotes de viagem, produtos e serviços diretamente no site ou app da Livelo, bem como transferir os pontos para os programas de fidelidade das companhias aéreas, com bônus de até 100%! Isso mesmo, dá para ampliar bastante o saldo de pontos se souber aproveitar as melhores promoções que divulgamos aqui no Melhores Destinos.

O resgate de passagens aéreas no site da Livelo funciona assim: o preço da passagem em pontos é definido conforme o valor dela em reais, naquele momento. Quanto mais barata ela tiver em reais, mais em conta vai estar em pontos. Simples assim. Então, quem tiver ligado nas promoções do Melhores Destinos e tiver pontos Livelo deve ficar esperto e checar o preço em pontos sempre que houver uma promoção legal na tarifa tradicional em reais.

No post abaixo tem várias ideias de como usar seus pontos Livelo caso você seja o grande ganhador do sorteio:

O que fazer com 1 milhão de pontos Livelo?!

O que fazer com 1 milhão de pontos Multiplus

A Multiplus tem um grande número de parceiros. Entre as companhias aéreas, tem parceria com a Latam, que é de longe a companhia que com maior número de destinos internacionais, além de ser a segunda maior companhia em voos dentro do Brasil. Tem ainda possibilidade de resgate nos parceiros da Oneworld. Fora isso, tem dezenas de parcerias de acúmulo e resgate não aéreos, com hotéis e dezenas de produtos e serviços.

Com a Multiplus a América do Sul fica muito perto de você! Os destinos da Latam na Europa e nos Estados Unidos são diferenciais importantes. No post abaixo tem várias ideias de como usar seus pontos do Multiplus caso você seja o grande ganhador do sorteio:

O que fazer com 1 milhão de pontos Multiplus?!

O que fazer com 1 milhão de pontos TudoAzul

Diferente da Avianca o TudoAzul ainda tem poucos parceiros aéreos, também porque a Azul não faz parte de nenhuma aliança aérea. Mesmo assim há excelentes oportunidades nos destinos servidos pela Azul.

A Azul voa para Fort Lauderdale (perto de Miami), Orlando, Lisboa, Punta del Este e Buenos Aires e todas elas são excelentes opções de resgate. Mas como o sistema do TudoAzul é flutuante o ideal é esperar uma promoção, como a gente sempre divulga aqui.

No post abaixo tem várias ideias de como usar seus pontos do TudoAzul caso você seja o grande ganhador do sorteio:

O que fazer com 1 milhão de pontos TudoAzul?!

Não se esqueça de fazer sua inscrição para participar do sorteio! Quem sabe você não leva seu milhão de pontos para fazer as viagens mais fantásticas da sua vida?

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe