O que fazer com o prêmio de um milhão de pontos que o Melhores Destinos vai sortear?

Denis Carvalho 20 · julho · 2017

Nessa semana, o Melhores Destinos está completando 9 anos e fazendo algo inédito no Brasil: o sorteio de 4 milhões de pontos nos principais programas de fidelidade do país! Quem participar das promoções participantes desta semana de aniversário poderá receber em sua conta um milhão de pontos dos programas Amigo, Livelo, Multiplus ou TudoAzul – serão quatro vencedores, um por programa. Só o Smiles, infelizmente, não conseguiu participar devido a um problema jurídico.

Para participar, basta participar de uma das promoções, baixar o aplicativo do Melhores Destinos e gerar seus números da sorte. Confira aqui todos os detalhes e o regulamento completo!

Mas o que se pode fazer com um milhão de pontos? Quais viagens podemos reservar. Nesse post traremos algumas sugestões para cada programa, sobre o que fazer com tantas milhas. Mas são apenas sugestões, já que as possibilidades são inúmeras! Afivele seu cinto e nos acompanhe nessa jornada!

O que fazer com 1 milhão de pontos Amigo

Em primeiro lugar é bom esclarecer que o Amigo está mudando do sistema de tabela fixa para um sistema flutuante no final deste mês, então não sabemos como ficarão os preços de várias sugestões deste post.

Além de poder usar seus pontos para voar com a Avianca Brasil, que está expandindo suas rotas internacionais com voos para Miami (já inaugurado), Santiago e Nova York, existe a possibilidade de usar seus pontos para voar com os parceiros da Star Alliance.

Você pode voar pro Havaí com a United por 37.000 pontos (o trecho, classe econômica) ou para a África do Sul com a South African por 40.000 pontos (idem). São bons valores se considerada a distância dos destinos e o preço das passagens pagas!

Mas a gente foi além e pensou num sonho: que tal realizar uma volta ao mundo a dois voando somente em cabine executiva e primeira classe? Curtiu? Veja como realizar este sonho no post abaixo!

O que fazer com 1 milhão de pontos Amigo Avianca?!

O que fazer com 1 milhão de pontos Livelo

Por não ser ligada a nenhuma companhia aérea, o ganhador do prêmio de 1 milhão de pontos vai ter a vantagem de poder resgatar passagens, aéreas, pacotes de viagem, produtos e serviços diretamente no site ou app da Livelo, bem como transferir os pontos para os programas de fidelidade das companhias aéreas, com bônus de até 100%! Isso mesmo, dá para ampliar bastante o saldo de pontos se souber aproveitar as melhores promoções que divulgamos aqui no Melhores Destinos.

O resgate de passagens aéreas no site da Livelo funciona assim: o preço da passagem em pontos é definido conforme o valor dela em reais, naquele momento. Quanto mais barata ela tiver em reais, mais em conta vai estar em pontos. Simples assim. Então, quem tiver ligado nas promoções do Melhores Destinos e tiver pontos Livelo deve ficar esperto e checar o preço em pontos sempre que houver uma promoção legal na tarifa tradicional em reais.

No post abaixo tem várias ideias de como usar seus pontos Livelo caso você seja o grande ganhador do sorteio:

O que fazer com 1 milhão de pontos Livelo?!

O que fazer com 1 milhão de pontos Multiplus

A Multiplus tem um grande número de parceiros. Entre as companhias aéreas, tem parceria com a Latam, que é de longe a companhia que com maior número de destinos internacionais, além de ser a segunda maior companhia em voos dentro do Brasil. Tem ainda possibilidade de resgate nos parceiros da Oneworld. Fora isso, tem dezenas de parcerias de acúmulo e resgate não aéreos, com hotéis e dezenas de produtos e serviços.

Com a Multiplus a América do Sul fica muito perto de você! Os destinos da Latam na Europa e nos Estados Unidos são diferenciais importantes. No post abaixo tem várias ideias de como usar seus pontos do Multiplus caso você seja o grande ganhador do sorteio:

O que fazer com 1 milhão de pontos Multiplus?!

O que fazer com 1 milhão de pontos TudoAzul

Diferente da Avianca o TudoAzul ainda tem poucos parceiros aéreos, também porque a Azul não faz parte de nenhuma aliança aérea. Mesmo assim há excelentes oportunidades nos destinos servidos pela Azul.

A Azul voa para Fort Lauderdale (perto de Miami), Orlando, Lisboa, Punta del Este e Buenos Aires e todas elas são excelentes opções de resgate. Mas como o sistema do TudoAzul é flutuante o ideal é esperar uma promoção, como a gente sempre divulga aqui.

No post abaixo tem várias ideias de como usar seus pontos do TudoAzul caso você seja o grande ganhador do sorteio:

O que fazer com 1 milhão de pontos TudoAzul?!

Não se esqueça de fazer sua inscrição para participar do sorteio! Quem sabe você não leva seu milhão de pontos para fazer as viagens mais fantásticas da sua vida?

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • LuRodamilans

    Vai ser auditado por quem esse sorteio?

    • Hermes Hs

      Conforme exposto no regulamento pela CAiXA Econômica Federal, que regulamenta qualquer tipo de sorteios no Brasil! Apesar de nem todos serem realizados com essa diretriz legal, porém o MD tomou todos os cuidados legais ao que parece e temos essa garantia!

      • É isso aí. Pagamos (uma grana) pra Caixa auditar, pois é uma exigência legal! E é bom também para dar transparência ao processo. Mais informações sobre o sorteio no regulamento.

  • Virginia

    A troca de pontos do cartão para o Multiplus só vale para quem tem mais de 20.000? No site do Multiplus está assim, mas não vi nada nos termos.

  • PauloHCM

    Com um milhão de pontos tudo azul da pra comprar uma passagem ida e volta do Rio para São Paulo.

    • Pietro Queiroz

      Brincadeiras à parte, o comentário tem um fundo de verdade. É a empresa que cobra a maior pontuação em trocas.

      • sepchampions

        E poucos destinos, não ponho mais 1 ponto na azul

    • Vinicius Conte

      Parece que, infelizmente, a Azul, após ser eleita a melhor CIA do Brasil, passou a adotar os mesmos métodos das demais companhias. Deprimente… Valores absurdos…

      • Cintya

        Nem me fale… e eu que estou com 145 mil pontos na Azul e quase gastando tudo comprando 4 passagens de ida e volta para Maceio? Cobram incriveis 30mil ida/volta (pesquisei todos os dias de set/out/nov)…. Será que não tem ninguem da Azul lendo os comentários não?? Ontem tinha uma pessoa da Multiplus respondendo o povo…

        • Marcos Garcia

          Compra pra Miami… Ta 30 mil cada trecho…

    • Kelli Karloh

      Kakakakakaka! Verdade!

  • Lucas Raganhan

    Adoraria ganhar este 1 milhão. Não faltarían ideias para viajar seja com família, amigos ou com quem se ama <3

  • Ronaldinho Gaúcho

    Com sorte uma de uma promo na madrugada se consegue uma PORTO ALEGRE – RIO – PORTO ALEGRE com 1 milhão de pontos.. Mas se for voos nobres ou em feriadões com uns 2 milhões bem choradinho talvez consiga… Hahaha

  • Guilherme

    Pessoal do MD, não estou achando a página de acesso a promoção do TudoAzul. Eu vou transferir pontos para o tudo azul, preciso aderir a promoção em algum lugar ? No link disponibilizado ao clicar em transferir pontos vai para um página que seria para transferir pontos entre clientes e não uma página de aceite da promoção.

  • 1.000.000,00 de pontos é muito bom em qualquer programa, mas quem ganhar no Livelo vai ter a sorte em dobro! Se souber usar é como se ganhasse duas vezes.

    • Riccardo Martin

      Mas quem quiser passar o Carnaval 2018 em Lisboa viajando em business com esposa(o)/namorado(o) vai precisar ABSURDAMENTE ter que COMPRAR as milhas faltantes!!
      Só o milhão sorteado NÃO vai bastar!!!!
      Acreditem se quiserem!!
      A volta Lisboa/Campinas na 2af de Carnaval está sendo “oferecida” a módicas 276.000 milhas por pax. Se pagar em cash, mais de 10 mil reais!!!!
      SURREAL ISSO!!!!
      Já questionei a Azul que sem pudor algum alegou tal tarifação ao “dinamismo” da oferta/procura.
      Daí simulei emissao pra essa data e adivinhem? Tem só 02 lugares marcados.
      E EU SEI QUEM SAO OS PASSAGEIROS!!! POIS VI QUAIS LUGARES APARECEM RESERVADOS! E POSSO GARANTIR, NAO EMITIRAM COM MILHAS!!!!
      Na boa, DUVIDO que tenha passageiro com bilhete emitido em business que ainda nao tenha marcado assento.
      E duvido MUITO mais terem vendido (cash, nao em milhas) algum outro bilhete…
      Isso pra mim tem outro nome e nada tem que ver com o tal dinamismo, muito menos com a LEI da oferta/procura…

      • LuRodamilans

        Isso porque tu não viu um trecho SP-Porto Seguro no reveillon por 200.000 mil pontos (duzentos mil)… Esse daí da Europa ainda tá barato em relação a Porto Seguro… Realmente é uma piada

      • Eu realmente tento, mas logo em seguida desisto de entender algumas empresas e pessoas que precisam tirar vantagem em tudo. PRECISA DISSO? O QUE CUSTA SER HONESTO E TRABALHAR CORRETAMENTE NO BRASIL?

      • RABUGENTO SFQNS

        Desisti da TAP/AZUL definitivamente para voos a Portugal.
        Somos muito melhor acolhidos em uma Air France, KLM ou Lufthansa. O único inconveniente que eu odiava eram as conexões. Apesar de estar velho estou preferindo conexões a ser tremendamente mal tratado pela TAP.

  • Oi João, se você tem os códigos e realizou as ações está tudo certo. A checagem vai ser feita somente no sorteio. E além dos programas, que vão confirmar as ações, entraremos em contato com os sorteados em caso de dúvidas.

    • João Carlos Silva dos Santos

      perfeito! muito obrigado! e em relaçao a bonificaçao? transferi via Itau para os programas de milhas mas nao recebi a bonificacao de 80% (azul) e de 50% (multiplus) mencionadas… devo entrar em contato com as operadoras dos planos?

      • Oi João, tem que esperar o prazo do regulamento: 5 dias TudoAzul e até 10 de agosto na Multiplus! Você se cadastrou nas páginas das promoções, certo?

  • Oi Guilherme, a promo do TudoAzul já encerrou, infelizmente.

    • Guilherme

      Puts to mais por fora que tudo. Emiti passagem por pontos na Tam antes do prazo e agora ia transferir pontos pra azul depois do prazo… dureza…

  • Dá pra visitar até os primos de terceiro grau! hahaha

  • Oi Adryana, vou checar com eles e te retorno. Na dúvida se cadastra logo se já tiver feito. Se não aguarda.

    • Adryana Thyara Santos

      Alguma novidade?? Comprar pontos de presente na livelo vale como uma das ações pra concorrer ao sorteio ?

  • Diego L. Martínez

    qual o link?

  • Agton

    Parabéns ao Melhores Destinos pela excelente iniciativa! Vocês poderiam esclarecer como seria possível voar pro Havaí com a United por 37.000 pontos? Fiquei muito curioso com esta possibilidade. Muito obrigado desde já!

  • JONNATHAN VENETILLO DA SILVA

    Leonardo, caso eu solicite o cartão, já posso comprar milhas com 60% de desconto somente com a solicitação?

    • Para o desconto aparecer precisaria ter o cartão ativo….

  • Jamile Cabus

    Fiz compra de pontos na Multiplus na terça-feira e hoje de novo. Isso me dá direito a 2 números pro sorteio ou apenas 1?

  • joao

    todos os links estão enviando pra mesma materia (avianca), verifiquem

  • Infelizmente não. Mas você pode pedir alguém que tenha Apple ou Android pra fazer o cadastro pra você.

  • Pelo regulamento, o bônus do Amigo será creditado até 7 de agosto.

  • Guilherme

    Ja tenho o Platinum, hehehe. Ai ai, mas vou comprar mil pontos e concorrer é o unico e ultimo jeito pra mim. Obrigado por tentar ajudar.

  • caio davanso

    boa noite!
    alguém sabe me dizer ..
    Não tinha uma promoção também da azul de transferência de pontos de um tudo azul para o outro com 100% de bonus?
    Sabe se já acabou?
    Obrigado.

  • Alberto Kiess

    Fazer um roteiro peculiar, escrever um bom “trip report” e disponibilizar para o MD publicar!!

  • Diego L. Martínez

    Que dia sera o sorteio?