Qual o melhor programa de milhas internacional? Participe da nossa pesquisa e dê a sua opinião!

Denis Carvalho 8 · dezembro · 2015

Chegou a hora de escolher os melhores programas de milhas internacionais! A segunda edição da nossa pesquisa que elege os melhores programas de fidelidade do mundo já está no ar e queremos a sua ajuda para selecionar quais companhias aéreas têm oferecido o programa mais vantajoso aos seus clientes!

Como vocês se lembram, no ano passado o AAdvantage da American Airlines reinou absoluto, mas com as mudanças previstas para o ano que vem será que ele conseguirá o bicampeonato? Ou será superado por concorrentes como o LifeMiles, Mileage Plus ou SkyMiles, que ficaram nas posições anteriores?Ainda temos a estreia do ConnectMiles da Copa, que parece estar agradando. A decisão está nas suas mãos, basta dar o seu voto!

Como participar

O questionário desse ano é o mesmo do ano passado, com apenas duas perguntas para votar: melhor programa de passageiro frequente do mundo e a melhor aliança global de companhias aéreas. Sabemos que escolher apenas um programa de milhagem entre tantos é tarefa muito difícil, por isso vamos permitir que cada leitor escolha até três programas favoritos.

Vote apenas nos que consideram os melhores: se tem um que você considera top e outros mais ou menos, eleja apenas o top e não precisa votar nos demais, ainda que acumule milhas neles. Mas é apenas uma sugestão, vote como achar melhor.

E ai, já tem suas favoritas? Acesse aqui a pesquisa e participe! Pode deixar sua opinião nos comentários também, mas não deixe de registrar seu voto para ele ser contabilizado!

Pesquisa de melhores programas de milhas internacionais

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Vinicius

    Votei na Avianca Lifemiles pq foi o único que já utilizei, visto que a facilidade de compras de milhas é a mais amplamente divulgada e mais clara. E não pq é um bom programa. Ainda mais agora que o dólar está nas alturas e inviabiliza compras de milhas pela mesma.

    • Márcio Sampaio

      Concordo com você. Em 2013, comprando milhas com dólar baixo e ótimos valores de resgate, consegui ir para Punta Cana só por 5 mil milhas o trecho (no total, paguei 540 reais ida e volta, com taxas). Depois desse evento, percebi que foi um período para aumento da base de associados, pois os pontos necessários para resgate subiram muito, fora a questão do dólar (mas nesse caso não por “culpa” do LifeMiles).

      Sou passageiro eventual em viagens internacionais, por isso dependo da transferência de pontos do cartão para acumular a maior parte das milhas. Porém, como trabalho apenas com o BB, não tenho opção de qualquer programa internacional.

  • Hermes Hs

    Connect Miles, Iberia e British e Turkish, são os programas que ainda são programas de MILHAS e não de dinheiro! Acho interessante as pessoas, que já utilizaram ou mesmo que já tentaram, escolherem os verdadeiros e poucos programas de MILHAS existentes.

    Iberia, apesar de não ser uma cia aérea de ponta, ainda tem um programa de milhas verdadeiro, mesmo com as negativas do site ser difícil e etc.

  • Albino

    Pra mim AAdvantage ainda continua sendo o melhor, seguido pelo Executive Club da BA. Temos que avaliar todo o conjunto para nós, brasileiros: possibilidade de pontuar nas companhias nacionais, facilidade na transferência dos cartões de crédito, tabela de resgate de passagens nacionais e internacionais, facilidade (através do site) nos resgates, os benefícios das categorias e a facilidade para alcançar e se manter nas categorias.

  • Abbadon Azazel

    Smiles e AAdvantage perderam as suas qualidades. E como há tantos programas de milhagem, ficou dificil definir qual o melhor em termos de custo e beneficio.

  • Thiago

    Quais foram as substanciais alterações no AAdvantage?

  • Luis

    Eu não gotsei mais de Skymiles,pq ela já retirou a tabela de passagens premiadas,ou seja vc não sabe qtas milhas precisa,e se quiser passagem premiada,deve ligar e o atendente te fala não há vaga ou cobra milha absurda,o que vc vai fazer?

  • Renato

    Quais mudanças da AAdvantage?

  • Leonardo PA

    BA e TAP