Confira os 10 melhores destinos nacionais e internacionais para 2018!

Denis Carvalho 27 · dezembro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O ano está terminando e é hora de fazer aquela lista esperta dos melhores destinos para 2018! Para quem está em dúvida para onde viajar no ano que vem, nossa equipe separou duas listas: uma com destinos nacionais e outra com destinos internacionais, que você pode conferir em nosso canal no Youtube:

Os 10 Melhores Destinos Nacionais para Visitar em 2018

Os 10 Melhores Destinos Internacionais para Visitar em 2018

Vale lembrar, pessoal, que são apenas alguma sugestões! Não temos nenhuma pretensão em esgotar o assunto, nem achamos que nossa opinião é mais importante que a de vocês! Por isso, fica o convite: deixe seu comentário dizendo o que gostou e o que mudaria nas listas nacionais ou internacionais! Se quiser, poste a sua própria lista com os dez favoritos para o ano que vem!

Ah, não se esqueça de deixar seu like e assinar nosso canal no Youtube! Ainda somos pequenininhos lá, mas queremos que seja um canal com muitas dicas úteis e interessantes  para vocês viajarem mais e melhor pagando menos! Se quiser, deixe nos comentários suas sugestões para os próximos vídeos também!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Denis, edita o link dos vídeos, os dois links.
    Está com t=29s na URL e indo pro meio do vídeo.

  • Daniela

    Podia ter a lista das cidades com uma breve descrição tbm… nem todo mundo pode/curte ver vídeos…

    • Dá uma forcinha pro nosso canal, Daniela, não custa nada! 🙂

    • Ricardo Bezerra

      Quando vi que era em video, também desisti! Na minha opinião, texto ainda é a melhor forma de se expor conteúdo..

  • gilberto

    Comecei vendo o vídeo e notei um erro, a moça fala em voos diretos para Jericoacoara saindo de Guarulhos e Recife, na verdade tem voo com a GOL saindo de Congonhas, e azul saindo de Campinas e Recife.

  • Flávio Antunes

    Gostaria de saber qual o melhor destino para o Nordeste no mês de Junho. Parece que chove muito nessa época por lá. Qual a recomendação?

    • Lee

      De cabeça posso dizer que em junho dificilmente chove em Canoa Quebrada (onde pratico kitesurf). Em Jeri podem ocorrer pancadas de chuva rápidas, mas em compensação as lagoas ficam cheias e lindas nesse período. Junho normalmente está mais pro final do período chuvoso, então não é algo que incomode tanto, pela minha experiência.

      • Flávio Antunes

        pelo que eu vi o Ceará é onde chove mesmo! devo ir para lá então! Obrigado

    • Edimar Junior

      Litoral chove mais de Janeiro a Marco, em junho chove mais em regiões serranas como Campina Grande.

      • Tarcísio Medeiros

        Errado, no litoral leste chove em junho e julho, desde o RN a até SE ou BA. Moro no Recife e é insuportável de chuvas mais pra julho

    • Everaldo

      Na vdd, não chove muito no nordeste nesta época. Apenas a temperatura cai um pouco, mas nada que impeça de curtir as praias. Salvador, Maceió, Natal e Fortaleza estão entre as melhores pedidas. Acho que natal é mais interessante.

      • Tarcísio Medeiros

        Errado, errado, errado. Junho e julho é época de chuvas na parte leste do litoral nordestino, chove praticamente todo dia, e chuvas que podem durar o dia inteiro, ou permanecer nublado, o que empobrece o aspecto visual das praias e a cor da água também.

    • Caio Martins

      De fato dá uma pesquisada mesmo em Barra Grande no Piauí. Dependendo do seu tempo pode fazer Barra Grande e Jeri já que ficam super próximas.

    • Tarcísio Medeiros

      A parte leste do litoral nordestino chove bastante no mês de junho, entre Natal e até creio que Sergipe ou Bahia. Sou do Recife, e posso afirmar categoricamente que é uma péssima época pra vir. Pode chover dias inteiros, ou permanecer bem nublado durante o dia, que praticamente impossibilita até de sair de casa se tiver a opção de ficar. Eu não conheço o litoral norte, talvez essa região não tenha tantas chuvas como aqui. Mas não recomendaria pensar em nenhuma praia desse eixo leste em junho

  • Danielle Lima

    Você diz que Santiago vai receber voos da Qatar via São Paulo em janeiro. Então a empresa não vai mais operar no Rio??? A previsão era 01/2018.

    • Ricardo

      A Qatar está recebendo seus novos Airbus 350 com atrasos, então esse vôo Doha-Rio-Santiago vai atrasar também, infelizmente. E que eu saiba, é a Emirates que está pensando em lançar um novo vôo diário a Guarulhos, extendendo até Santiago. Mas nada está 100% confirmado.

      • Rodrigo César

        Ricardo, pelo que parece, os voos da Qatar Airways continuam previstos para 30 de janeiro com a rota Doha-Rio-Santiago.

  • Flávio Antunes

    bonito lá. Valeu