O Melhores Destinos está realizando testes nas companhias aéreas brasileiras

O Melhores Destinos começou neste mês de novembro testar as principais companhias aéreas brasileiras. Vamos voar nas 6 principais companhias aéreas brasileiras e avaliar todo o processo desde a pesquisa da passagens/compra até o desembarque do avião.

O teste funciona assim: nós compramos as passagens pelo site da companhia e viajamos com o objetivo exclusivo de testar os serviços da companhia aérea. Avaliamos o site, o avião, o atendimento no aeroporto, o atendimento no avião, o serviço de bordo entre outras coisas e no final damos uma nota.

Inicialmente serão feitos testes nas seguintes companhias aéreas: TAM, GOL, Webjet, Azul, OceanAir e Trip, que são as 6 maiores companhias aéreas brasileiras.

Nossa intenção é fazer com que os passageiros brasileiros tenham informação atualizada de como estão as principais companhias aéreas brasileiras. A idéia é baseada nos fantásticos Flight Reports feitos pelo Gianfranco Betting para o jetsite.

Por Leonardo Marques


12 Comentários para " O Melhores Destinos está realizando testes nas companhias aéreas brasileiras "

Há 90,328 comentários no blog
  1. Monique
    1 de dezembro de 2009 as 17:14

    Muito boa idéia! Gostei!

    • Leonardo (Melhores Destinos)
      1 de dezembro de 2009 as 19:51

      Que bom que gostaram da idéia, isso certamente irá nos motivas a fazer os testes.

  2. Fernanda
    1 de dezembro de 2009 as 17:37

    Nunca voei pela Webjet. Mas este teste, com certeza, me convenceu a apostar em uma “primeira vez”.

    Excelente a ideia de testar as companhias aéreas, especialmente para que façamos as melhores escolhas na hora de viajar.

  3. Adriana Marques
    1 de dezembro de 2009 as 20:09

    otima ideia,

    se der avaliem o tratamento a deficientes, obesos, e criaças de colo.

  4. nadson
    2 de dezembro de 2009 as 3:05

    otimo

  5. Nuno
    2 de dezembro de 2009 as 11:47

    Olá, tenho uma pergunta: não conheço o rio de janeiro, mas pretendo viajar pra la.. e ao ver os preços das companhias aéreas noto que as passagens para o galeão são sempre mais baratas que para o santos dumont… vocês sabem por quê? é por movimento do aeroporto ou há algum problema (seja de estrutura, acesso à cidade, etc)?
    obrigado

    • Leonardo (Melhores Destinos)
      4 de dezembro de 2009 as 6:46

      Nuno o Galeão é bem maior e “mais longe”, por isso é mais barato.

  6. rogerio
    2 de dezembro de 2009 as 16:07

    brilhante trabalho.

  7. João Batista Nunes
    2 de dezembro de 2009 as 19:47

    Ola eu gostaria de saber quando vai iniciar os voou de campinas á Goiânia na azul?

  8. Alexandre Souza
    2 de dezembro de 2009 as 19:48

    O Leo bem que poderia fazer uma promoção pra gente seguidores deste blog. sortear uma passagem de vez em quando. hehe.

    • Leonardo (Melhores Destinos)
      4 de dezembro de 2009 as 6:49

      Alexandre, no próximo ano vamos fazer vários sorteios.

  9. alex
    13 de dezembro de 2009 as 23:01

    quando a azul vai operar em boa vista rorraima

Se você quer se cadastrar para receber as promoções no seu email basta escrever seu e-mail aqui e clicar em cadastrar.

Sua opinião é importante para nós! Escreva um comentário!

Aqui embaixo você pode deixar sua opinião. Pedimos que por favor escreva apenas sobre a notícia que está acima.
Lembre-se que o Melhores Destinos não vende passagens aéreas.
Não encontrou a passagem que você procurava pelo menor preço?
Veja aqui como encontrar passagens aéreas baratas.






    .

    Sobre o Melhores Destinos

  • O Melhores Destinos é um blog que divulga promoções de passagens aéreas, pacotes, hotéis e cruzeiros. O site também dá dicas de como encontrar passagens aéreas baratas. Nós não vendemos passagens aéreas ou qualquer outro produto/serviço.