logo Melhores Destinos

Já pensou em fazer parte da equipe do Melhores Destinos? ?

Denis Carvalho
05/04/2019 às 16:35

Já pensou em fazer parte da equipe do Melhores Destinos? ?

Você sonha em trabalhar com jornalismo de viagens? É o maior hacker na busca das passagens baratas e dicas de viagem? É fã do Melhores Destinos e sempre quis fazer parte da equipe que faz o site ou colaborar de alguma forma? Sua oportunidade chegou!

Estamos iniciando o processo de seleção para nossa equipe de 2019! Vamos abrir algumas vagas de trabalho, mas também montar um banco de talentos para novas contratações nos próximos anos!

Dessa vez decidimos abrir opções bastante variadas de vagas, incluindo editor de promoções, que são os responsáveis por fazer as notícias de promoções e dicas; editor de destinos, que fazem as viagens para escrever ou atualizar nossos guias de destinos; especialistas em redes sociais, design ou marketing e profissionais de TI. Não definimos ainda em quais dessas áreas teremos contratações, mas como dissemos queremos fazer um banco de talentos para contratações futuras.

Prioridade para os leitores

Talvez você esteja pensando: “O pessoal do MD está doido de anunciar esse processo assim no site. Milhares de pessoas vão se inscrever!” Sim, em partes você está certo. Na última seleção que fizemos, apenas para editores de promoções, tivemos quase 3 mil candidatos. De início abriríamos apenas uma vaga, mas acabamos contratando quatro pessoas nessa seleção e todas continuam a todo vapor na equipe do MD!

Seria muito mais fácil fazer uma seleção por alguma agência ou site especializado, mas queremos privilegiar nossos leitores, aqueles que acompanham o site e participam ativamente. Isso é parte do DNA do Melhores Destinos!

Talvez vocês não saibam, mas todos os funcionários do Melhores Destinos eram antes leitores do site! É uma forma de reconhecimento a vocês, mas também garante que os novos colaboradores já conheçam nossa missão, de fazer os leitores viajarem cada vez mais e melhor pagando menos, e nossa forma de trabalhar, com bom humor e criatividade sem abrir mão da ética e compromisso com as informações apresentadas. Manter esses valores à medida que o site cresce é um grande desafio, mas temos conseguido nesses quase 11 anos.

Como dissemos, não temos fechado as vagas, nem detalhes como prazos e salários. O que podemos adiantar é que podem participar pessoas que morem no Brasil (ou no mundo!) todo, já que apesar de nossa sede ser em Brasília grande parte da equipe trabalha home office! (Sim, trabalhar de casa é vida!)

Ficou interessado? Acesse aqui o formulário e faça sua inscrição!

Quem sabe você não garante sua presença na nossa próxima foto de equipe. A última foi em Lisboa:

Quero só colaborar com o site

Essa seleção também vai atender quem está muito bem com seu trabalho atual ou com seu blog de viagens e deseja colaborar com o site. Abrimos espaços para colaboradores que não farão parte oficialmente da equipe mas poderão nos ajudar de alguma forma. Claro que isso já acontece hoje, aliás desde o início do MD a participação da comunidade de leitores sempre foi forte (Obrigado!), mas queremos facilitar o contato de quem quer participar dessa forma, incluindo os que moram fora do Brasil.

Acesse aqui o formulário e faça sua inscrição!

Qualquer dúvida que tenham, podem postar aqui ou mandar no e-mail contato@melhoresdestinos.com.br.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção