Melhores Destinos é indicado pela Revista National Geographic. Da Polônia!

Denis Carvalho 27 · janeiro · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Desde sua criação, o trabalho do Melhores Destinos tem sido reconhecido e elogiado, em primeiro lugar pelos milhares de leitores, e em segundo por uma infinidade de sites, revistas, jornais, emissoras de rádio e TV e publicações, especializadas em turismo ou não. Hoje, contudo, nossa equipe foi surpreendida por uma menção no mínimo diferente. O Melhores Destinos foi indicado para viajantes que queiram encontrar passagens baratas e promoções no Brasil pela revista National Geographic da Polônia!

Veja se não é curioso, um blog de viagens do Brasil ser citado na National Geographic da Polônia, um leitor do site comprar a revista e nos mandar as fotos. Isso tudo sem a gente saber de nada!

A matéria que cita o MD foi publicada na edição deste mês e enviada pelo leitor Emiliano Ramos, que fez questão de traduzir o texto para o português, como segue:

Entre Cidades: Pelo fato de as distâncias serem enormes no Brasil, vale a pena considerar voar entre as cidades que se quer visitar. Especialmente agora que a TAM preparou uma atrativa oferta para estrangeiros chamada Brazilian Air Pass. É possível comprá-lo apenas durante a compra de uma passagem para o Brasil (e dar os detalhes exatos dos voos). Detalhes em www.tam.com.br. Para aqueles que não tiverem essa opção, outra boa possibilidade é a busca de passagens baratas no site www.melhoresdestinos.com.br. A página é apenas em português, mas o que não fazemos para aproveitar descontos!”

Abaixo a reprodução da página, enviada pelo Emiliano:

Ocasionalmente temos muitos acessos de brasileiros ao redor do mundo e de estrangeiros de países de língua espanhola, sobretudo da América do Sul, mas ficamos muito surpresos – e felizes! – com esta recomendação por parte de uma revista tão conceituada em um país distante de um idioma tão diferente do nosso. Sem dúvida é mais um entre tantos incentivos para continuar tornando este espaço sempre atualizado, dinâmico e informativo – apesar que nem precisaríamos, já que somos apaixonados pelo que fazemos.

Nosso imenso obrigado ao Emiliano, que nos proporcionou esta alegria, à National Geographic polonesa e a todos os leitores e admiradores do MD pelo mundo a fora. Fazemos nossas as palavras da revista e faremos de tudo para ajudá-los, cada vez mais a “aproveitar descontos”!

Dziękujemy!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe