logo Melhores Destinos

O Melhores Destinos deseja um Feliz Natal e um excelente 2010 para você.

Leonardo Marques
24/12/2009 às 13:06

O Melhores Destinos deseja um Feliz Natal e um excelente 2010 para você.

Depois de um excelente 2009 com muitas promoções de passagens aéreas nacionais e internacionais, cruzeiros, pacotes, hotéis baratos e muitas dicas chegou a hora das festas de fim de ano.

Espero que você tenha conseguido comprar sua passagem aérea barata para passar o Natal com as pessoas que você gosta, para passar o reveillon na cidade dos seus sonhos ou para curtir as tão esperadas férias.

O ano de 2009 foi excelente para quem viaja e para o Melhores Destinos. Tivemos ótimas promoções, o Melhores Destinos cresceu muito, passou por várias mudanças, se tornou o maior site do gênero no país e foi notícia em rádios, jornais, revistas e em grandes sites.

Para 2010 estamos preparando muitas novidades que você certamente irá gostar. Tudo que nossos leitores pedem é analisado e são esses pedidos que fazem o Melhores Destinos evoluir e crescer.

Nós trabalhamos para fazer o Melhores Destinos cada dia mais útil para você que viaja e também para contribuir com o crescimento do turismo no Brasil. Em 2009 recebemos centenas de e-mails de pessoas nos agradecendo e dizendo que depois que conheceram o Melhores Destinos estão viajando mais.

Desejo a todos vocês um Feliz Natal, boas festas e um ótimo 2010.

Leonardo Marques – Melhores Destinos


Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção