Melhores Destinos foi ao Caribe

21 · junho · 2010

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Depois da viagem para o Chile no mês passado, o Melhores Destinos foi convidado a participar de mais uma viagem, dessa vez, para o México!

Fomos convidados pela Royal Holiday, com o intermédio da Burson – Marsteller Brasil, para conhecer Cancun e Cozumel e dar as dicas do que fazer, onde ir e como aproveitar os seus dias no caribe mexicano.

Abaixo você encontra um resumo da viagem e algumas fotos. Isso é apenas uma prévia, durante essa semana você acompanhará uma série de posts sobre essa viagem.

O objetivo principal dessa viagem foi divulgar/resgatar o México como uma potência turística para os brasileiros e também a empresa Royal Holiday (que iremos falar melhor em um próximo post), pois o México, principalmente a região de Cancun, teve a imagem muito prejudicada nos últimos anos por alguns fatos que ocorreram lá, como o furacão Wilma em 2005 e a onda de gripe suína (H1N1), onde os primeiros casos relatados de brasileiros foram os que haviam voltado dessa região.

Essa é considerada a melhor época para se visitar o caribe mexicano, pois é o inicio do verão, então as temperaturas estão elevadas, as praias e hotéis ainda vazios pelo fato de ainda não estar nas férias de verão do hemisfério norte, e os preços muito convidativos, por estar no fim da baixa temporada.

Nossa viagem foi entre os dias 10/06/2010 e 14/06/2010. Apesar de ter sido curta, foi bastante intensa e aproveitada, já que além de conhecer as cidades de Cancun e Cozumel, ainda passamos um dia inteiro no eco parque Xcaret,  fizemos alguns passeios e um tour de compras em dois shoppings e uma galeria de artesanato.

Ficamos hospedados em dois hotéis, o Cancun Caribe Park Royal Grand e o Park Royal Cozumel. O primeiro, um cinco estrelas localizado no km 10,5 da zona hoteleira de Cancun, possui uma excelente infra estrutura e diversas opções de lazer e alimentação no regime all-inclusive(tudo incluido) para os seus hóspedes. O segundo, que fica na ilha de Cozumel, é um hotel também cinco estrelas, mas como nessa categoria ele não possui as certificações máximas, eles preferem manter ele no nível de quatro estrelas para continuar sendo um dos melhores do mundo e manter o padrão e as premiações internacionais, também com regime all-inclusive(tudo incluido) e várias opções de alimentação e entretenimento que serão descritos nos próximos posts.

Essa viagem renderá várias postagens, como um flight report da Copa Airlines, uma descrição do eco parque Xcaret, o clube de viagens Royal Holiday com seus hotéis luxuosos, dicas de Cancun e Cozumel, dentre outros.

Acompanhe o Melhores Destinos e saiba tudo sobre Cancun, Cozumel e como curtir as suas férias no caribe mexicano aproveitando muito bem o que esses locais têm a oferecer.

Essa viagem para o México foi feita pelo Diego Paiva, colaborador do Melhores Destinos.

Autor

- Diego Paiva