logo Melhores Destinos

Melhores Destinos é finalista do TOP BLOG 2011

Leonardo Marques
29/11/2011 às 9:51

Melhores Destinos é finalista do TOP BLOG 2011

Acaba de ser divulgada a lista dos blogs finalistas do prêmio TOP BLOG 2011 e… o Melhores Destinos está entre os três finalistas tanto na votação do juri popular (vocês) quanto na votação do juri acadêmico (avaliação feita pela organização do prêmio).

O resultado final só será anunciado no dia 17/12 em um evento que acontecerá em São Paulo. Agora só nos resta esperar e mais uma vez agradecer a vocês!

O TOP BLOG é a maior premiação do setor. Segundo os organizadores, desde a primeira fase participaram 150 mil blogs!  Em 2010 vencemos na categoria variedades e agora em 2011 já estamos na final na categoria Viagens e Turismo graças ao voto de vocês!

Fica aqui o nosso muito obrigado por terem dado esse voto de apoio e agradecimento ao nosso trabalho. O voto de cada um de vocês foi muito importante, de verdade!

Agora, resta segurar a ansiedade e aguardar o resultado do prêmio. Estamos confiantes em conquistar um bicampeonato, afinal se houvesse a categoria de melhores leitores com certeza o MD seria sempre vencedor!

Veja a lista completa dos finalistas em todas as categorias no site do TOP BLOG.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção