logo Melhores Destinos

A todos os leitores do Melhores Destinos o nosso muito obrigado! Feliz 2014!

Leonardo Marques
28/12/2013 às 11:39

A todos os leitores do Melhores Destinos o nosso muito obrigado! Feliz 2014!

2013 caminha para seu crepúsculo. Para muitos o ano já se encerrou e aguardam o passar destes últimos dias em suas merecidas férias. Mas antes que o ponteiro chegue à meia noite do dia 31 e tenha início a festa para receber 2014, é tempo de fazermos um pequeno balanço deste ano que termina.

Já falamos de destinos e promoções, mas vale destacar: que ano fantástico para os que gostam de viajar pagando pouco! Quantas oportunidades de riscar os céus e descobrir novas cidades, países, continentes.

feliz-2014

Muitas vezes tivemos a oportunidade de dizer isso, mas nunca é demais destacar: para nós é uma alegria, uma honra, uma satisfação imensa poder colaborar, pelos menos um pouco, na realização dos sonhos de tantos leitores. Cada comentário, mensagem, e-mail é um combustível para irmos além e buscar ainda mais o objetivo diário de trazer as melhores promoções e oportunidades a vocês.

Há uma certa cumplicidade, um laço que mesmo à distância nos une a cada um de vocês, que acessam o site todos os dias, acompanham as redes sociais, seguem, compartilham, comentam, opinam, reclamam, argumentam, elogiam, corrigem, recomendam. Enfim, participam mesmo que seja apenas lendo.

Nossa equipe durante o encontro anual na Holanda

Nossa equipe durante o encontro anual na Holanda

E com alegria vemos esta comunidade, que há poucos anos era de poucas dezenas ou centenas, chegar a casa dos milhões de leitores, sem perder a proximidade e a participação que sempre foram a marca do Melhores Destinos.

2013 ficará em nossa história como o ano em que completamos cinco anos de site e demos uma grande repaginada no Melhores Destinos, com um novo site e uma nova logo. Mais do que isso: abrimos pela primeira vez as portas da nossa sede em Brasília para receber um animado grupo de leitores em uma noite inesquecível: conhecer pessoalmente algumas pessoas com as quais só conversávamos online.

Leitores visitam a sede no aniversário do Melhores Destinos

Leitores visitam a sede no aniversário do Melhores Destinos

Em 2013 também fomos mais longe com nosso Guia de Destinos. Para reunir as melhores dicas para suas viagens visitamos mais de 30 novas cidades e exploramos destinos em quatro continentes. Estivemos em locais conhecidos pelos brasileiros e outros que se tornaram sonho de consumo depois que nossas fotos foram ao ar nas redes sociais.

E estas viagens ficaram mais próximas de vocês com o nosso Instagram, que caminha para 30 mil seguidores e conta com a participação ativa muitos leitores. Ali, a proposta são apenas as fotos e dicas de viagem, diferente do conteúdo do blog, que predomina no Facebook e Twitter.

E para fechar o ano com chave de ouro, nossa equipe fez sua reunião anual em Amsterdã, onde nos encontramos para avaliar os passos de 2013 e as novidades para 2014.

foto (1)

Sim, amigos, 2014 está próximo. Um ano que tanto promete a nós, brasileiros. Um histórico ano de Copa do Mundo e eleições. Um ano importante para os rumos de nosso jovem país, que certamente tem um futuro brilhante pela frente, mas ainda enfrenta duras batalhas para que esse futuro se torne realidade.

De nossa parte, acreditamos em um 2014 de muitas promoções e oportunidades. De muitas viagens e encontros. De muitas partidas e abraços. De muitas fotos e suspiros de felicidade. Um 2014 cheio de momentos inesquecíveis, de dias memoráveis, de comemorações. Um ano repleto de razões para sorrir e respirar fundo.

Um brinde a vocês, feliz ano novo!

Um brinde a vocês, feliz ano novo!

O ano se renova e com ele, nosso compromisso. Conte conosco para buscar, dia a dia, as melhores passagens, ofertas, promoções, dicas, conselhos, avaliações e tudo o que estiver ao nosso alcance para que você viaje mais e melhor, gastando cada vez menos. A vocês, desejamos sempre as melhores viagens, os melhores momentos e os melhores destinos! Feliz 2014!

Um grande abraço de toda a equipe do MD!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção