Melhores Destinos é eleito melhor blog de Viagens e Turismo do Brasil no Top Blog 2011

Leonardo M. Denis M 17 · dezembro · 2011

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Melhores Destinos acaba de ser eleito o melhor blog de Viagens e Turismo no prestigiado prêmio Top Blog 2011! Conquistamos o prêmio na categoria voto popular e de quebra também fomos vice-campeões na eleição do juri acadêmico. Foi um bicampeonato, já que no ano passado o MD havia sido eleito na categoria variedades.

Este prêmio vem coroar um ano de muito trabalho e muitas conquistas do Melhores Destinos. Em 2011 conseguimos muitos avanços importantes, o site cresceu em todos os sentidos e teve reconhecimentos que jamais imaginaríamos. O maior deles, contudo, são as centenas de agradecimentos que recebemos de pessoas que graças ao nosso trabalho conseguem realizar o sonho de fazer uma viagem, conhecer lugares ou reencontrar pessoas queridas.

Até o final de 2010 o Melhores Destinos era tocado apenas por mim, Leonardo Marques, mas hoje somos uma equipe de quatro pessoas (Leonardo, Denis, Natanael e Camille ), além de milhares de leitores que contribuem muito com o site.

Dentre dezenas de excelentes blogs de turismo, ser escolhido pelo voto de vocês como o melhor, não tem preço! Recebemos esse prêmio das mãos de vocês, nossos queridos leitores, que acompanham o MD diariamente, comentam, cobram, participam e deram seu voto neste prêmio importantíssimo.

A vocês o nosso mais sincero obrigado! É por vocês que trabalhamos muito a cada dia para que este espaço seja sempre o mais completo, atualizado e útil possível. Este prêmio não é só da nossa equipe, mas de todos vocês que fazem do MD um imenso sucesso.

Nós somos o Melhores Destinos, mas também poderíamos ser chamados “Melhores Leitores”. Parabéns a vocês!

Autor

Leonardo M. Denis M - Leonardo e Denis