Último dia! Participe da pesquisa sobre os melhores programas de milhas do Brasil!

Denis Carvalho 3 · novembro · 2015

Hoje é o último dia para participar da edição 2015 da pesquisa Melhores Destinos sobre programas de pontos e milhas das companhias aéreas brasileiras! Mais de 8 mil leitores já deram suas notas, mas ainda dá tempo para ajudar a eleger o melhor programa de fidelidade brasileiro!

Para participar da pesquisa é rápido e fácil: basta responder as 18 perguntas, todas de múltipla escolha. No caso de programas dos quais você não participa pode deixar a resposta em branco, sem problemas. Clique aqui e responda! É bem rápido!

Como dissemos, nesta edição utilizamos  a mesma estrutura da pesquisa do ano passado, a fim de facilitar a comparação dos resultados. Adicionamos, contudo, três novas e importantes perguntas: se o participante se inscreveu em algum novo programa, de cancelou ou abandonou algum programa e o grau de confiança dele.

Estamos já computando os dados para divulgarmos amanhã o resultado! Não perca de tempo clique aqui e responda agora!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Robson

    Todo mundo já sabe quem vai estar em ultimo lugar o SMILE e em primeiro o MULTIPLUS é bem logico.

  • Paulo Henrique Mendes de Souza

    O smiles vai ganhar, só que ao contrário!

  • Ivan Aguiar

    Quem acha que o Smiles fica em último clica no like. 🙂 Campeão de descaso com o consumidor, mudanças de regras sempre para nos prejudicar, é uma empresa de venda de milhas desfavorável ao consumidor, que está conseguindo o seu objetivo, desfidelizar os seus clientes… Smiles já foi bom um dia, hoje não é mais…

  • Carolina

    Se essa enquete fosse há uns 3 meses, eu ia até votar coisas boas do Smiles, mas diante dos últimos tempos, tá uma porcaria!

    • Álvaro

      Qatar simplesmente sumiu!

  • Orem B. Hartuing

    Nenhum programa de milhagem é bom, e estão cada vez piorando mais. Além disso, as operadoras de cartão de crédito estão cada vez mais restritivas para liberar pontos. Poucas milhas é melhor que nada, mas já se foi o tempo que fazer a programação financeira com base na acumulação de pontos, concentrando todos os gastos no cartão de crédito, foi um grande negócio.

  • Luis

    Gol/Smiles são lixos!De atendimento até uso,tudo é lixo!Se quer mandar reclamação,o atendente Avai te transferir pra B,Bvai te passar pra C,Cpra D,depois,sumir!Como uma cia funcionar assim?

  • what_the_hell??

    Infelizmente o resultado tem que refletir a péssima fase do Smiles! Uma pena, pois já foi, na minha humilde opinião, o melhor programa de fidelidade!
    A última que aconteceu comigo na semana passada foi: comprei uma passagem para meu tio viajar com minhas milhas! Na hora do embarque (de madrugada) eles exigiram que eu confirmasse a compra da passagem e simplesmente não deixaram meu tio viajar pq não conseguiram falar comigo!
    Pode piorar? Claro que pode! Agora eles estão pensando se vão me devolver as milhas que gastei na emissão!
    Claro que isso seria uma causa ganha num Juizado Especial, mas só o fato de eu cogitar ter q entrar com uma ação pra isso me deixa muito decepcionado com o programa!
    R.I.P. Smiles!

    • kleber silva

      com quanto tempo vc comprou a passagem antes da viagem??

  • Rafael Gomes

    Depois que a tam anunciou que as pontuações vao ser de acordo com o valor da passagem … 🙁

  • Ewerton

    Tentei acessar agora e está dando a seguinte mensagem:

    “Esta pesquisa está fechada no momento. Entre em contato com o autor da pesquisa para obter mais ajuda.”