logo Melhores Destinos

Qual o melhor programa de fidelidade do Brasil? Participe da nossa pesquisa!

Denis Carvalho
27/10/2015 às 6:00

Qual o melhor programa de fidelidade do Brasil? Participe da nossa pesquisa!

Milheiros e milheiras desse nosso Brasil, a hora chegou! Está no ar uma das pesquisas mais aguardadas do ano aqui no Melhores Destinos: a dos melhores – e piores – programas de fidelidade das companhias aéreas brasileiras em 2015! Estão todos convidados a participar com suas opiniões para elegermos qual o programa mais agradou – ou pelo menos irritou menos –  os seus clientes nesse ano!

Para esta edição, mantivemos a mesma estrutura da pesquisa do ano passado, a fim de facilitar a comparação dos resultados. Adicionamos, contudo, três novas e importantes perguntas: se o participante se inscreveu em algum novo programa, de cancelou ou abandonou algum programa e o grau de confiança dele.

Para participar da pesquisa é rápido e fácil: basta responder as 18 perguntas, todas de múltipla escolha. No caso de programas dos quais você não participa pode deixar a resposta em branco, sem problemas. Clique aqui e responda! É bem rápido!

Para quem não se lembra, no ano passado o Smiles foi eleito o melhor programa, em uma disputa acirrada com o TudoAzul. Será que neste ano eles repetem a façanha, ou teremos reações de TAM Fidelidade e Amigo? Tudo depende do seu voto: Clique aqui e responda!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção