Qual o melhor programa de milhas do Brasil? Dê a sua opinião e participe!

Denis Carvalho 26 · fevereiro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

“Qual o melhor programa de milhas do Brasil?” Esta pergunta nos chega quase diariamente por comentários, e-mail e redes sociais. Será que é melhor acumular no Smiles ou no Fidelidade? E quanto ao TudoAzul e Amigo? Valem a pena?

Pesquisa encerrada! Veja aqui quem foi eleito o melhor programa de milhas do Brasil!

Para tentar esclarecer um pouco essa questão resolvemos realizar mais uma de nossas pesquisas – dessa vez um grande duelo entre os quatro programas de pontos das companhias aéreas: Avianca Amigo, TAM Fidelidade, GOL Smiles e Azul TudoAzul. O que queremos saber é, na opinião de vocês, qual desses é o melhor. 

melhor-programa-fidelidade

E como vamos fazer isso? É o seguinte: elaboramos uma pequena pesquisa com vários aspectos que julgamos importantes para um programa de passageiro frequente. São critérios como facilidade para acumular milhas, pesquisar passagens e fazer o resgate. Atendimento, preços, promoções e vários outros pontos poderão ser avaliados pelos clientes, que poderão atribuir cinco conceitos – de péssimo a excelente.

Após a apuração de suas respostas, poderemos ter uma avaliação sobre quais os pontos fortes e fracos de cada programa, o grau de satisfação de seus clientes e, é claro, qual é, na opinião dos leitores, o melhor programa para acumular pontos.

Sabemos que este é um tema complexo, pois a escolha é pessoal e depende de muitas variáveis, como o banco onde se tem conta, o objetivo para resgate e mesmo a preferência pela companhia aérea, mas acreditamos que esta pesquisa será um instrumento importante, tanto para orientar os leitores quanto para expor às companhias nossa opinião sobre seus programas – quem sabe não surgem daí algumas medidas favoráveis aos participantes, não é?

E ai, topa nos ajudar nessa?  Então basta acessar a pesquisa no link abaixo a responder às perguntas com a maior sinceridade possível. Não é demorada e estamos certos de que o resultado final será muito interessante! 😉

Acesse aqui a pesquisa Programas de Fidelidade.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe