Megapromo TAM, tem gente que comprou e não levou

Leonardo Marques 10 · março · 2010

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Mais uma vez vamos fugir um pouco do assunto do Melhores Destinos para falar dos sistemas/sites das companhias aéreas brasileiras. O motivo? essa promoção da TAM que teve no último final de semana.

Durante o período dessa promoção recebemos dezenas, ou talvez centenas de comentários de pessoas que não conseguiam comprar passagens pelo site da TAM. Isso já é conhecido, teve gente que antes de começar a promoção já falou: será que dessa vez o site vai ficar no ar?”… enfim, isso é ruim, o site ficou muitas horas com problema, mas isso não é o pior.

O pior é que várias pessoas estão entrando em contato com o Melhores Destinos para dizer que compraram as passagens, receberam inclusive e-mail confirmando e a TAM não está confirmando a compra agora.

Nós evitamos postar esse tipo de problema aqui, afinal o foco do site não é este. Mas eu já passei por esse tipo de problema e demorei mais de 5 meses para ter o valor devolvido (aqui tem um post explicando), por isso resolvi abrir esse espaço para os nossos leitores.

Infelizmente o Melhores Destinos não tem como ajudar os leitores dessa vez. Nós temos contato direto com as principais companhias aéreas brasileiras, mas não é o caso da TAM.

Nossa idéia foi apenas relatar/lamentar o ocorrido e deixar o espaço dos comentários aberto para que quem teve problema possa expor seu caso.

Aos leitores que já entram em contato  com o Melhores Destinos por e-mail, pedimos que relatem novamente aqui nos comentários.

Nós vamos continuar nosso trabalho que é divulgar as promoções, independente de qual seja a companhia aérea. Se, nesse final de semana tiver nova promoção da TAM ela estará postada aqui com todo o destaque de sempre. Nós torcemos para que esse tipo de problema seja solucionado logo, afinal estamos falando da maior companhia aérea brasileira e que fará parte da Star Alliance em poucos dias.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos