Passagens para Orlando por 17.500 pontos TudoAzul o trecho, com saídas de São Paulo, Campinas e Belo Horizonte!

Leonardo Cassol 24 · setembro · 2015

A Azul voltou a oferecer passagens para Orlando por 17.500 pontos TudoAzul por trecho, ou 35.000 pontos ida e volta. Encontramos poucas saídas em novembro, início de dezembro de 2015 e em fevereiro de 2016, mas uma boa disponibilidade de assentos e datas nos meses de março, abril, maio e junho de 2016. A promoção vale apenas para o novo voo direto da Azul entre Belo Horizonte e Orlando, bem como voos partindo de São Paulo e Campinas, com conexão em BH. Também é possível encontrar trechos para Orlando partindo do Rio de Janeiro (Santos Dumont, com conexão em Belo Horizonte), por 20.500 pontos (41 mil pontos ida e volta).

É uma boa oportunidade para aproveitar a promoção exclusiva do TudoAzul com o Melhores Destinos, que garante 40% de bônus para transferências de cartões de crédito realizadas até a data de hoje. Ou seja, com apenas 25 mil pontos (que se transformam em 35 mil com o bônus de 40%), você pode garantir sua passagem de ida e volta para os Estados Unidos.

Caso você tenha status em programas de fidelidade de outras empresas aéreas, é possível ainda participar do Desafio TudoAzul, conforme divulgamos em primeira mão aqui no Melhores Destinos. 

a330-azul

Os voos já deverão ser operados nos Airbus A330 com o interior completamente reformado, conforme fotos divulgadas pela empresa e postadas pelo Melhores Destinos. A classe econômica terá configuração das poltronas em 2x4x2 e terá uma seção especial, a econômica premium, com o sistema SkySofa, que permite transformar um grupo de quatro poltronas em um sofá quando o voo está vazio. As poltronas da classe econômica também contarão com tela individual de LCD touch screen de alta definição, com programação sob demanda.

Novo A330 da Azul (foto: Divulgação)
A330 da Azul (foto: Divulgação)

Recomendamos utilizar a opção múltiplas datas para encontrar as tarifas promocionais com maior facilidade.

Confira alguns prints de tela que confirmam a promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Romulo Amaral

    Com esse dolar, as promoçoes vão baixar ainda mais…

    • Marcio Correa

      Pois então Romulo, acredito que não só vão aparecer mais promoções, como as mesmas devem tender a acabar assim qua a malha aérea das empresas forem sendo reduzidas por baixa ocupação. Dolar há pouco segundo a Folha de São Paulo, R$ 4,23 e o turismo, como ja disse em outro post, nem me atrevo a verificar sem meu cardiologista junto de mim, rs. Haja reais….

    • Daniel Ferraz

      daqui a pouco um dia na Disney será mais caro do que vc ir e voltar para Orlando. O jeito é partir para outras moedas-paises!!!

      • Marcio Correa

        Daniel, no meu caso ja é, pois somos 4 pessoas, gastamos +/- $ 400 por dia de ingressos. Como tem passagem aerea por cerca de $ 300 , significa que 3 dias de parque, é o mesmo valor das pasagens Brasil-Orlando…..Não esta fácil p’ra ninguém!

      • Jefferson Leandro

        Rapaz, sem duvidas alguma já é mais caro. Estou levando em consideração, você visitar os 4 parques do complexo disney. Infelizmente…….

        • Daniel Ferraz

          Eu queria mto ir neste ano, o dólar aumentou desisti. Partiu Tailândia! hahaha

  • kleber silva

    tem uma promoção boa do smiles ilhéus a salvador meia hora de voo.por apenas
    35mil milhas.essa ninguém pode perder 70 mil milhas ida e volta.

    • Jonatas Elias

      Seria cômico se não fosse trágico.

      • what_the_hell??

        Reflexo dessa política absurda da Smiles é que suas ações cairam 50% em apenas 2 meses, segundo notícia do site infomoney!
        Ou seja, empresa tem que lucrar mesmo, mas com essas tarifas sem noção a Smiles perdeu muitos clientes e sem clientes não há lucro! Vende milhas a preços baixos que, quando vamos tentar utilizar, não valem absolutamente nada!!!
        Juntando tudo isso à alta do dólar… a Smiles vai que vai!!!

        http://www.infomoney.com.br/smiles/noticia/4300476/maxima-historica-mico-meses-que-explica-queda-smiles

      • what_the_hell??

        O site infomoney publicou essa semana matéria em que afirma que as ações do Smiles caíram 50% em apenas 2 meses.
        Não adianta querer apenas vender milhas aos clientes se as tarifas de emissão são absurdas!
        Juntando isso ao dolar altissimo, a Smiles vai que vai!

    • Fabio

      E ainda tem otário que transfere milhas para o Smiles.

    • Leonardo Azevedo

      O Smiles virou uma piada. Só rindo mesmo.

    • João

      CUIDADO!!!!!!! Esses absurdos são constantes na Smiles. Vamos ajudar e divulgar para todos não caírem nas armadilhas desse programa de fidelidade chamado Smiles. O “esquema” é claro! Muitas promoções para acumularmos pontos. Porém, para utilizarmos os esses mesmos pontos que acumulamos, temos regras insanas e absurdamente impossíveis de acreditar!

  • Leonardo Azevedo

    Excelente dica.

  • andre

    Nessa semana, não há nenhum, repito, nenhum destino no nordeste para dezembro partindo de Curitiba ou São Paulo, por menos de 30 mil pontos o trecho nesse mesmo tudoazul. 60 mil pontos para o Nordeste. Parece que inverteram a lógica agora. Não compreendo sinceramente como querem estimular que eu voe por alguma cia se conseguir passagens é praticamente impossível

  • Guilherme

    Quem acha que esse vôo da Azul de Belo Horizonte vai ser cancelado nos proximos 90 dias levanta a mao

  • Maurício Franco

    E os voos pra NYC? Saem ou não?

  • Pietro Queiroz

    Impossível de juntar essa pontuação na Azul.