logo Melhores Destinos

Passagens para Orlando por 17.500 pontos TudoAzul o trecho, com saídas de São Paulo, Campinas e Belo Horizonte!

Leonardo Cassol
24/09/2015 às 6:30

Passagens para Orlando por 17.500 pontos TudoAzul o trecho, com saídas de São Paulo, Campinas e Belo Horizonte!

A Azul voltou a oferecer passagens para Orlando por 17.500 pontos TudoAzul por trecho, ou 35.000 pontos ida e volta. Encontramos poucas saídas em novembro, início de dezembro de 2015 e em fevereiro de 2016, mas uma boa disponibilidade de assentos e datas nos meses de março, abril, maio e junho de 2016. A promoção vale apenas para o novo voo direto da Azul entre Belo Horizonte e Orlando, bem como voos partindo de São Paulo e Campinas, com conexão em BH. Também é possível encontrar trechos para Orlando partindo do Rio de Janeiro (Santos Dumont, com conexão em Belo Horizonte), por 20.500 pontos (41 mil pontos ida e volta).

É uma boa oportunidade para aproveitar a promoção exclusiva do TudoAzul com o Melhores Destinos, que garante 40% de bônus para transferências de cartões de crédito realizadas até a data de hoje. Ou seja, com apenas 25 mil pontos (que se transformam em 35 mil com o bônus de 40%), você pode garantir sua passagem de ida e volta para os Estados Unidos.

Caso você tenha status em programas de fidelidade de outras empresas aéreas, é possível ainda participar do Desafio TudoAzul, conforme divulgamos em primeira mão aqui no Melhores Destinos. 

a330-azul

Os voos já deverão ser operados nos Airbus A330 com o interior completamente reformado, conforme fotos divulgadas pela empresa e postadas pelo Melhores Destinos. A classe econômica terá configuração das poltronas em 2x4x2 e terá uma seção especial, a econômica premium, com o sistema SkySofa, que permite transformar um grupo de quatro poltronas em um sofá quando o voo está vazio. As poltronas da classe econômica também contarão com tela individual de LCD touch screen de alta definição, com programação sob demanda.

Novo A330 da Azul (foto: Divulgação)

A330 da Azul (foto: Divulgação)

Recomendamos utilizar a opção múltiplas datas para encontrar as tarifas promocionais com maior facilidade.

Confira alguns prints de tela que confirmam a promoção.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção