Clientes MasterCard Black têm acesso a Wi-FI grátis no mundo todo com a Boingo!

Thayana Alvarenga 17 · janeiro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Os clientes MasterCard Black agora podem aproveitar mais um benefício!O cartão está oferecendo uma assinatura grátis da Boingo, uma das principais provedoras de internet Wi-Fi no mundo, especialmente nos aeroportos. São um milhão de hotspots espalhados pelo planeta, que podem ser muito úteis em sua próxima viagem!

Para se cadastrar na oferta, é necessário confirmar se você pode usufruir do serviço. Para isso, basta acessar o site da Boingo e informar os 16 dígitos do seu cartão MasterCard. Os portadores dos cartões elegíveis podem aproveitar adesão sem custo adicional, isenção da taxa de roaming de Wi-Fi, acesso de até quatro dispositivos e acesso a mais de um milhão de hotspots no mundo inteiro. É necessário se cadastrar no site da promoção para utilizar o serviço.

O Melhores Destinos testou a elegibilidade com dois cartões: Platinum e Black, porém o serviço está disponível apenas para clientes desta última opção.

Teste com cartão Platinum
Clientes da linha Black podem aproveitar o serviço

 

O benefício não é transferível e pode ser rescindido pela violação de quaisquer termos ou condições, assim como abuso da sua conta de Wi-Fi do MasterCard Boingo. Confira os hotspots disponíveis na rede Boingo.

É importante lembrar que qualquer plano de assinatura pago que esteja associado às contas Boingo existentes não serão cancelados automaticamente. Caso você já tenha um plano de assinatura, crie uma nova conta. Se você quiser cancelar os planos de assinatura pagos existentes, visite o site da empresa.

A Boingo

A Boingo oferece mais de um milhão de hotspots em aeroportos, hotéis, centros de convenções, cafés, lojas e outros locais em todo o mundo. São diversos parceiros nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. Entre eles estão AT&T, Time Warner Cable (TWC), T-Mobile, Orange, BT Wifi, NTT Docomo, Telin e China Mobile. Para se conectar, basta selecionar a rede “Boing Hotspot” nas configurações de Wi-Fi do seu dispositivo.

A Boingo disponibiliza um suporte por e-mail (mastercardsupport@boingo.com) para esclarecimento de dúvidas. Gostou da novidade? Participe nos comentários!

Agradecemos as dicas dos leitores Leonardo Pascoal, Michel Melo, Robson Dutra e João Marcos.

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter