Clientes MasterCard Black têm acesso a Wi-FI grátis no mundo todo com a Boingo!

Thayana Alvarenga 17 · janeiro · 2017

Os clientes MasterCard Black agora podem aproveitar mais um benefício!O cartão está oferecendo uma assinatura grátis da Boingo, uma das principais provedoras de internet Wi-Fi no mundo, especialmente nos aeroportos. São um milhão de hotspots espalhados pelo planeta, que podem ser muito úteis em sua próxima viagem!

Para se cadastrar na oferta, é necessário confirmar se você pode usufruir do serviço. Para isso, basta acessar o site da Boingo e informar os 16 dígitos do seu cartão MasterCard. Os portadores dos cartões elegíveis podem aproveitar adesão sem custo adicional, isenção da taxa de roaming de Wi-Fi, acesso de até quatro dispositivos e acesso a mais de um milhão de hotspots no mundo inteiro. É necessário se cadastrar no site da promoção para utilizar o serviço.

O Melhores Destinos testou a elegibilidade com dois cartões: Platinum e Black, porém o serviço está disponível apenas para clientes desta última opção.

Teste com cartão Platinum
Clientes da linha Black podem aproveitar o serviço

 

O benefício não é transferível e pode ser rescindido pela violação de quaisquer termos ou condições, assim como abuso da sua conta de Wi-Fi do MasterCard Boingo. Confira os hotspots disponíveis na rede Boingo.

É importante lembrar que qualquer plano de assinatura pago que esteja associado às contas Boingo existentes não serão cancelados automaticamente. Caso você já tenha um plano de assinatura, crie uma nova conta. Se você quiser cancelar os planos de assinatura pagos existentes, visite o site da empresa.

A Boingo

A Boingo oferece mais de um milhão de hotspots em aeroportos, hotéis, centros de convenções, cafés, lojas e outros locais em todo o mundo. São diversos parceiros nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. Entre eles estão AT&T, Time Warner Cable (TWC), T-Mobile, Orange, BT Wifi, NTT Docomo, Telin e China Mobile. Para se conectar, basta selecionar a rede “Boing Hotspot” nas configurações de Wi-Fi do seu dispositivo.

A Boingo disponibiliza um suporte por e-mail (mastercardsupport@boingo.com) para esclarecimento de dúvidas. Gostou da novidade? Participe nos comentários!

Agradecemos as dicas dos leitores Leonardo Pascoal, Michel Melo, Robson Dutra e João Marcos.

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter
  • Leandro Alves

    Milagre o blackinho da caixa ser elegivel:) Nunca usei esse hotspot, mas de graca ja vou cadastrar-me.

    • Valéria Noleto

      Leandro,
      O cartão Black da Caixa, além de ser elegível, oferece muitos outros benefícios, como, por exemplo, um acesso gratuito as salas Vip da rede Lounge Key.

      • Leandro Alves

        Fui tentar esse acesso gratuito e tive medo pois tem de pagar e depois é creditado, a atendente disse que muita gente tem problema com o cartao da caixa. Preferi nao tentar, alias caixa é imbativel no dolar mas tirando isso ta ruim o cartao. Como uso muito em dolar, so refem dele.

        • Rogerio Lelis

          Também concordo, não tem benefícios nenhum e não ser a cotação do dólar menor em comparação aos outros cartões de credito.

      • H.a.r.l.y

        Tbm já acessei sala vip Lounge Key pra mim e minha esposa e não descontou nada. Com anuidade grátis esse cartão está sendo o melhor que já tive. Na minha próxima viagem vou usar: wifi, seguro viagem, seguro de vida (vai acabar), seguro auto e boa cotação do dólar.

  • abelalves

    A Boingo é utilizada em algumas companhias aéreas. Será que vale para usar durante o vôo?

  • Deyvisson F. R. Almeida

    Cansei de usar na Europa, é muito bom. Principalmente em aeroporto.

  • RABUGENTO SFQNS

    Devidamente cadastrado. 😉

  • Claudio Meyer

    Pessoal do MD: Acho bacana que sejam colocados os benefícios dos cartões para nós, leitores e viajantes… Mas sinto falta das informações referente ao cartão ELO… Ele possui diversos benefícios iguais aos das outras bandeiras há mais tempo além de oferecer, também, benefícios não somente ao Nanquim (equivalente ao Infinite da Visa ou ao Black, da Master), mas também para o grafite (equivalente ao Platinum das demais bandeiras), algo que Visa e Master ficam pra trás… Entre os melhores benefícios para viajantes, cito: Acesso á sala VIP semelhante ao Visa Infinite e ao Master Black (neste caso a parceria é com o Dinners), acesso ao Boingo (igual ao mencionado aqui), pontuação diferenciada (1,7 pontos por dólar no Grafite e 2,2 pontos por dólar no nanquim), seguro viagem e aceitação internacional (com a parceria com o Dinners). Então, que tal fazer um post para este ótimo cartão?

    • Stuart

      Estava procurando justamente isso. Não sei como é a aceitação dele na Europa, por exemplo.

      • Evandro Gardenali

        Recebi um elo Grafite do BB. Atras do cartão tem os simbolos da Diners e Discover. Creio que nos paises que se aceita um desses dois você está ok.

        Mas nada como um master ou visa… Nem amex que é conhecido é aceito na europa direito…

    • Evandro Gardenali

      Ótimo naquelas… até você passar vergonha no primeiro lugar que não aceita elo 😉

      Brincadeiras a parte, a pontuação é boa, mas o elo tem muita restrição de aceitação… não dá nem pra pagar uber/99taxis, compra online também é um martírio e o Bradesco trata como se fosse o melhor cartão do mundo exigindo 8 mil de gastos pra ter um nanquim.

      Eu tenho um grafite do BB, sempre que possivel uso ele pois dá 1.7 pontos ao invés de 1.5 do platinum do personnalite.

      Você pode até querer gastar os 8 mil pra ter um elo sem uma anuidade de 800 reais (igual a do master black), mas não vai conseguir porque os locais não aceitam

      • Claudio Meyer

        Evandro, o ELO está mudando a questão da aceitação… Hj, além da Cielo, a máquina da REDE já o aceita… Demora, mas é assim mesmo… No exterior, todos os lugares onde aceitam Dinners, tb aceitam ELO. Quanto a anuidade, tente um desconto, todos os Bancos trabalham com flexibilizações de taxas… Infelizmente a Uber e outras empresas não usam ELO pois são sediadas no exterior…

        • Bruno Caporalini

          Muitos amigos relataram ter solicitado a troca do cartão depois da parceria com a Discover e que estes novos cartões com a função internacional são aceitos na Uber, como bandeira Discover.

  • Gustavo

    A tendência é cada vez mais as bandeiras de cartões de crédito e os próprios bancos oferecerem cada vez mais benefícios aos consumidores, já que o surgimento de Fintechs (startups de serviços financeiros) irá modificar radicalmente o setor, onde os bancos e as bandeiras reinavam até então.

  • Anibal

    Não ficou claro algumas coisas: (a) é grátis por quanto tempo? (b) temos que aceitar os termos de serviço sem nenhuma afirmação de que é um serviço grátis… Onde tem essa informação?

  • Diego Fincatto

    Top, valeu!

  • Amoi Peixe

    Tentei com um Citi Platinum e não foi.

    • Nós tentamos o Santander Elite Platinum e nada também

    • Gustavo Dietz

      Muito bom! Obrigado!

  • Gustavo

    Alguém conhece/já utilizou o serviço de wi-fi “iPass” oferecido pelos cartões Elo?

  • nerddiaries

    Show! Valeu 🙂

  • nerddiaries

    Para quem for cliente BB e ficar com cagaço de digitar o número do cartão, fikadica: eu usei um e-ourocard que havia criado para o Uber e funcionou!

    • Vitor

      Valeu a dica!

  • Anibal

    No link que o Denis passou está bem claro. Eu entrei e depois de aceitar os termos, sim, mostra que é gratuíto.

    Devo fazer meu primeiro uso em Março… Aliás, alguém sabe se a rede da Boingo funciona no setor de car rental de Miami? Pelo mapa de cobertura o endereço ficou meio longe…

  • Gutto

    O Mais não tem não, só o Grafite e Nanquim