Marriott lança nova rede de hotéis no Brasil com duas unidades no Rio de Janeiro

Thayana Alvarenga 30 · julho · 2016

O Grupo Marriott Internacional inaugurou seus primeiros AC Hotels no Brasil com duas unidades no Rio de Janeiro, sendo uma na Barra da Tijuca e a outra em Porto Maravilha, no Centro. Na Tijuca, o hóspede pode escolher entre os 378 quartos disponíveis, um número maior do que a estrutura ofertada em Porto Maravilha, que soma 225 apartamentos.

Os novos hotéis possuem quatro estrelas e bandeira internacional. De acordo com informações da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), a cidade carioca vive uma grande oferta de espaços hoteleiros, principalmente por causa das Olimpíadas, que começam na semana que vem.

Novidade no Brasil, há outros AC Hotels na França, Dinamarca, Estados Unidos e México. Até o final deste ano, a marca será expandida com novas unidades na Cidade do Panamá (Panamá), Santiago (Chile) e Cidade do México (México).

Confira imagens dos primeiros AC Hotels no Brasil:

AC PORTO MARAVILHA - QUARTO - V04_1 Picture1 Picture7

E aí, gostou dos novos hotéis no Rio de Janeiro? Conte sua opinião para a gente nos comentários e participe! Não esqueça de ler o nosso guia de viagem para aproveitar ainda mais a sua estadia!

Publicado por

Thayana Alvarenga

Repórter

  • Pedro Ventura

    Esperando uma mega promoção de lançamento! Kk