Lufthansa voará para o Rio de Janeiro com o novo Boeing 747-8i a partir de março

Denis Carvalho 19 · dezembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A partir no dia 29 de março, a Lufthansa começa a voar na rota Frankfurt – Rio de Janeiro com o novíssimo Boeing 747-8 Intercontinental. a companhia alemã será a primeira a trazer a “Rainha do Céu”, a segunda maior aeronave do mundo, ao Rio de Janeiro. O avião esta equipado com as novas First, Business, Premium Economy e Economy e já é usado na rota São Paulo-Frankfurt – saiba mais aqui.

O Boeing 747-8i apresenta ganhos significativos em termos de eficiência: com novos motores General Electric Gent GEnx-2B consomem menos querosene e atingem um ganho de 15% em eficiência e redução das emissões de Co2 por passageiro. Adicionalmente, as emissões de ruídos são 30% menores.

Boeing 747-800

O novo Jumbo da Lufthansa tem capacidade para 364 passageiros. Oito passageiros em First Class, 80 na Business Class, 32 na Premium Economy Class e 244 assentos na Economy Class. Pelo seu conforto e serviço a bordo, a Lufthansa First Class foi premiada como Five Star Class pela Skytrax, instituição que avalia regularmente as linhas aéreas. Veja nossa avaliação do novo Boeing 747-8 da Lufthansa.

Com a chegada do gigante (que cá entre nós não combina com esse apelido de Rainha do Céu), a expectativa agora é para a chegada do Airbius A380, seu principal concorrente. Várias companhias, como Emirates e Air France, estão interessadas, mas a autorização tem esbarrado em detalhes técnicos nos aeroportos brasileiros.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe