logo Melhores Destinos

Low cost argentina FlyBondi terá voos para Rio de Janeiro e Florianópolis esse ano

João Goldmeier
10/01/2019 às 18:53

Low cost argentina FlyBondi terá voos para Rio de Janeiro e Florianópolis esse ano

A companhia aérea low cost argentina Flybondi confirmou hoje que pretende iniciar voos de Buenos Aires ao Brasil ainda este ano. Executivos da companhia se reuniram com a Embratur e apresentaram os planos de chegada ao Brasil, com voos para Florianópolis e Rio de Janeiro.

O diretor da Flybondi, Esteban Tossutti, explicou que a companhia traz para a América do Sul o modelo de sucesso na operação das empresas de baixo custo europeias e que são extremamente importantes para o turismo porque “os passageiros não gastam nos bilhetes aéreos, e sim nos locais para onde estão indo, seus destinos de viagem”.

Leia também: Conheça os pontos turísticos do Rio de Janeiro

“É fundamental para o turismo nacional a ampliação da oferta de voos internacionais, auxiliando a chegada de turistas ao País. O relacionamento com as companhias aéreas faz parte das ações estratégicas da Embratur para auxiliar a comercialização do turismo no Brasil”, declarou a presidente do Instituto, Teté Bezerra.

Desde que iniciou suas atividades no país vizinho, a FlyBondi tem se destacado pelos ótimos preços e promoções sensacionais de voos pelo país e a expectativa é que as passagens para o Brasil tenham preços mais baixos que as concorrentes.

As novas rotas devem ser operados em jatos Boeing 737 desde o aeroporto El Palomar, que é a sede da FlyBondi e fica mais próximo do centro da cidade que o de Ezeiza. Veja também a nossa avaliação sobre como é voar com a Flybondi.

O Melhores Destinos já havia noticiado essa possibilidade no ano passado (leia aqui e aqui).

Fonte: Embratur

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção