Cartões Mastercard Black oferecem acesso a 500 salas VIP no mundo todo pelo LoungeKey

Denis Carvalho 23 · janeiro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A MasterCard iniciou esta semana um novo benefício para os clientes dos cartões Black. Por meio de uma parceria com o programa internacional LoungeKey agora é possível ter acesso a mais de 500 salas VIP em aeroportos ao redor do mundo, incluindo em alguns terminais nacionais.

A notícia é boa, mas não é ótima, pois o acesso não é gratuito: para ter acesso aos lounges o cliente terá de pagar a taxa de US$ 27. O valor é o mesmo para acompanhantes e não há limite definido – pode haver restrições de acordo com a sala VIP. 

Para ter o benefício é preciso fazer o cadastro e aceitar as condições de uso por meio do site da parceria. A adesão anual ao programa LoungeKey. O serviço é válido para todos os bancos emissores de cartões MasterCard Black no Brasil.

Alguns cartões específicos de bancos como HSBC e Santander, que já oferecem benefício parecido com o Priority Pass, estão oferecendo o serviço sem a cobrança da taxa de 27 dólares, o que o torna muito mais interessante. Para quem não tem esses cartões, a Caixa Econômica Federal oferece um diferencial: dois acessos gratuitos por ano e só então a cobrança da taxa.

No site do LoungeKey você encontra a lista de salas VIP disponíveis pelo programa. São 11 salas no Brasil (para pesquisar digite “Brazil”): Brasília, Fortaleza, Rio Galeão (3 salas), São Paulo Guarulhos (3 salas) e Recife (3 salas).

Mais informações e adesão gratuita pelo site do Mastercard Black.

E ai, gostou do novo serviço? Acha que vale a pena usar? Deixe sua opinião nos comentários e participe!

Dica dos leitores Fabricio Araújo, Gabriel Quintella, Ana Schreiber, Josimar Pimentel, Rodrigo Santos e Irineu Savegnago Junior

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe