Livelo permite o pagamento das taxas de embarque com pontos ou dinheiro

Leonardo Cassol 15 · agosto · 2017

A Livelo está lançando novidades em sua agência de viagens online, com o objetivo de tornar a navegação do usuário ainda mais prática. A partir de agora o participante pode escolher pagar a taxa de embarque em pontos ou em dinheiro.

Segundo a Livelo, a agência de viagens online também passou por melhorias em seu canal mobile. Com isso, o cliente navega com maior facilidade e tem mais clareza nas ofertas.

“Ao dar as opções de escolha ao participante, que agora pode optar em pagar as taxas de embarque com dinheiro ou com pontos, a Livelo deixa a sua agência de viagens ainda mais alinhada com o principal objetivo do programa, que é dar liberdade do cliente escolher aquilo que deseja”, afirma Mauro Bizatto, diretor de Estratégia, Produtos e Marketing da Livelo.

Clientes de qualquer banco já podem se cadastrar gratuitamente na Livelo

Para quem ainda não sabe, a Livelo liberou a adesão de clientes de qualquer banco ao programa. Ou seja, agora para participar da Livelo e aproveitar as suas promoções, não é mais preciso ter cartões de crédito do Bradesco ou do Banco do Brasil. Basta ter mais de 18 anos, CPF, e se cadastrar gratuitamente na página da Livelo.


Não tenho cartão do Bradesco nem do BB. Como posso participar da Livelo?

Os clientes sem vínculo com o Bradesco e o Banco do Brasil, inicialmente, vão poder acumular pontos Livelo com os parceiros de coalizão do programa. Alguns desses parceiros foram anunciados hoje: Zarpo, Submarino Viagens, Magazine Luiza, Fast Shop ou Netshoes.

A Livelo destacou que as parcerias de acúmulo estão apenas no seu início e que novos parceiros de lojas físicas e virtuais serão adicionados gradativamente.

Por enquanto, não será possível transferir pontos de programas de outros bancos, como Santander, Itaú, Caixa, entre outros, para a Livelo. É possível que no futuro a Livelo amplie sua parceria envolvendo outras instituições financeiras, mas até lá os pontos acumulados com cartões de crédito de outros bancos que não Bradesco ou BB vão permanecer como hoje, mesmo se você se cadastrar na Livelo.

Outra opção para acumular pontos é através do Clube Livelo ou da compra de pontos com desconto.

Vale a pena se cadastrar na Livelo não sendo um cliente Bradesco ou BB?

Se você gosta de viajar e quer conhecer ou participar das boas promoções que o programa realiza, vale sim! Primeiro, porque o cadastro é gratuito e não há nenhum custo por ser membro. Ou seja, você ganhará mais uma opção para acumular pontos e resgatar passagens em todas as companhias aéreas, pacotes de viagem, vinhos, e outros produtos ou serviços, com valores bem competitivos.

Segundo, porque é fácil gerar pontos na Livelo, caso você queira participar das super promoções do programa. O custo de acumular pontos no Clube Livelo ou de comprar pontos nas frequentes promoções com até 50% de desconto é um dos melhores do mercado, especialmente se você considerar as oportunidades de bonificação na transferências para os programas de fidelidade das companhias aéreas, como a que deu 100% de bônus nas transferências de pontos para a Smiles, TudoAzul e TAP.

Como eu faço para me cadastrar na Livelo?

Basta acessar a página de cadastro e informar o CPF e mais alguns dados cadastrais. É simples e gratuito! Clique aqui para se cadastrar.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Lofin

    Comigo a transferência dos pontos (regulares + bônus) ocorreu normalmente.

    • Mauricio Laukenickas

      Uma das contas aqui de casa também foi OK. A questão é que na conta que deu problemas, a LIVELO se negou a resolver.