Livelo oferece bônus de até 50% nas transferências para programas parceiros internacionais

Leonardo Cassol 16 · abril · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Livelo iniciou uma promoção com até 50% bônus nas transferências de pontos para os seus parceiros internacionais. A oferta vale para solicitações a partir de 20 mil pontos feitas entre 16 e 22 de abril. Não precisa de cadastro prévio, apenas ser membro do programa de fidelidade escolhido.

O bônus será de 50% para quem tiver o Clube Livelo, ou de 20% para os demais clientes. Quem quiser assinar o Clube Livelo para participar dessa oferta deverá aguardar a ativação antes de solicitar a transferência.

Confira os programas participantes dessa oferta:

Iberia Plus – Iberia
Executive Club – British Airways
Flying Blue – Air France
Club Premier – Aeromexico
IHG Rewards Club

O mínimo de transferência para o IHG será de 10 mil pontos. Para os demais, mínimo de 20 mil pontos.

Quem não está familiarizado com essas parcerias da Livelo deve atentar que há um deságio na transferência, onde a cada 2 pontos Livelo Livelo se soma 1 ponto no programa parceiro. Com a oferta, a cada 2 pontos Livelo se somará 1,5 ponto no parceiro.

Pontos Livelo originados da conveniência “compra de pontos” não serão elegíveis para a presente promoção.

Os pontos bônus serão creditados em até 10 dias úteis do fim da promoção.

A quantidade máxima que poderá ser transferida por cada participante de acordo é de 500.000 pontos. Operações acima deste limite não serão concluídas. A bonificação tem limite máximo de 250.000 pontos para o IHG Rewards Club e de 125.000 pontos para transferências realizadas para os demais programas.

Mais informações e regulamento completo na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Renato Silva

    Muito interessante essa abertura de leques de opções, só pra constar no esfera para os programas estrangeiros está 1:1 no Iberiaplus e no club premier aeromexico.

  • Daniel

    Será que a livelo consegue realmente diferenciar ”Pontos Livelo originados da conveniência “compra de pontos” não serão elegíveis para a presente promoção”.

  • Diogo Rego

    Uma duvida MD: Pela ultima promoção de compra de passagens diretamente da Livelo está sendo bastante vantagem manter os pontos nela, correto?

    • Diogo, depende do destino. Comparando com esses programas internacionais, pode ser uma boa usar na Livelo mesmo. Mas tem algumas promoções para os programas nacionais que são muito boas e compensam. Os bônus chegam a 100%. Os preços em pontos na plataforma da Livelo vão variar conforme o valor da passagem em reais. Isso pode ser bom ou ruim, dependendo do que você busca!

  • Gilberto

    Eu li atentamente as regras e observei que o prazo para computar os bônus eh de 10 dias úteis após o fim da promoção (22/4), ou seja, seria até o dia 5/5. De qualquer forma, alguém já recebeu os bônus? Eu transferi pro Flying Blue justamente 20.000 pontos e nada até agora.