Livelo inicia parceria com Air France-KLM, Alitalia, Aeroméxico, Iberia, United, IHG e outros!

Leonardo Cassol 11 · dezembro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Excelente novidade! A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto para todos os participantes que desejam fazer parte do programa, acabou de anunciar uma importante expansão de seus parceiros internacionais, com 8 novas companhias aéreas internacionais e 1 rede de hotéis.

Além do Programa Victoria, da TAP, que já era parceiro da Livelo, agora os participantes também podem transferir seus pontos acumulados para os seguintes programas aéreos internacionais: Air France-KLM Flying Blue, Alitalia MilleMiglia, Aeromexico Club Premier, British Airways Executive Club, Etihad Guest, Iberia Plus e United MileagePlus e para o programa hoteleiro IHG® Rewards Club.

No entanto, exceto no caso do IHG, a proporção de transferência das demais parcerias é de 2 pontos Livelo para 1 ponto do parceiro.

Já estamos ansiosos por promoções com bônus nas transferências e/ou mudança dessa paridade.

Outro ponto que o regulamento indica é que pontos comprados na Livelo não podem ser transferidos para os parceiros internacionais, exceto para a TAP e programas nacionais. Nesses casos, os clientes poderão utilizar apenas os pontos acumulados nos cartões de crédito, em parceiros do varejo, ou no Clube Livelo.

Além das companhias aéreas internacionais, a Livelo também permite transferência para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas brasileiras, como Amigo Avianca, Multiplus, Smiles e TudoAzul.

Desde o seu lançamento, a Livelo trabalha para oferecer benefícios e liberdade de escolha para seus clientes. O anúncio da transferência de pontos para os maiores programas de fidelidade internacionais é resultado desse nosso compromisso”, destaca Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.

Mais informações no site da Livelo.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos