Livelo e Le Club AccorHotels anunciam parceria para troca de pontos por estadias!

Leonardo Cassol 7 · abril · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, anunciou uma parceria com o Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro do mundo.

Segundo a Livelo, os mais de 14 milhões de clientes do programa terão acesso aos mais de 3.400 hotéis e resorts da rede Accor, que está presente em 95 países com marcas conhecidas pelos brasileiros, como Ibis, Mercure, Novotel e Sofitel, além de outras menos presentes no mercado nacional.

Inicialmente a parceria vai envolver a transferência de pontos. A cada 5.000 pontos Livelo, o cliente resgata 2.000 pontos Le Club AccorHotels, que equivalem a 40 Euros (ou aproximadamente R$ 133 no câmbio de hoje) para fazer reservas em hotéis. Um diferencial da parceria é que os pontos transferidos da Livelo para o Le Club não expiram, desde que haja uma hospedagem elegível por ano.

“A parceria com o Le Club AccorHotels traz aos usuários o que há de melhor em rede hoteleira no mundo, além de ser mais uma opção de transferência, o que entendemos ser um benefício real em termos de experiência”, destaca Henrique Moraes, diretor de Parcerias e Clientes da Livelo.

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar o site da livelo.

Agora vamos torcer por promoções com bônus na transferência! Fiquem ligados!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.