Livelo e Le Club AccorHotels anunciam parceria para troca de pontos por estadias!

Leonardo Cassol 7 · abril · 2017

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, anunciou uma parceria com o Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro do mundo.

Segundo a Livelo, os mais de 14 milhões de clientes do programa terão acesso aos mais de 3.400 hotéis e resorts da rede Accor, que está presente em 95 países com marcas conhecidas pelos brasileiros, como Ibis, Mercure, Novotel e Sofitel, além de outras menos presentes no mercado nacional.

Inicialmente a parceria vai envolver a transferência de pontos. A cada 5.000 pontos Livelo, o cliente resgata 2.000 pontos Le Club AccorHotels, que equivalem a 40 Euros (ou aproximadamente R$ 133 no câmbio de hoje) para fazer reservas em hotéis. Um diferencial da parceria é que os pontos transferidos da Livelo para o Le Club não expiram, desde que haja uma hospedagem elegível por ano.

“A parceria com o Le Club AccorHotels traz aos usuários o que há de melhor em rede hoteleira no mundo, além de ser mais uma opção de transferência, o que entendemos ser um benefício real em termos de experiência”, destaca Henrique Moraes, diretor de Parcerias e Clientes da Livelo.

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar o site da livelo.

Agora vamos torcer por promoções com bônus na transferência! Fiquem ligados!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Paulo

    Nossa, a proporção de transferência até que está boa considerando que o Livelo faz promoções frequentes para compra de milha. Juntando promoções da pra conseguir uma boa cotação do euro no final das contas.

  • Bruno Souza

    Conversão ficou bem ruim, melhor esperar uma promoção de transferência para companhia aérea e dps transferir pro le club.

  • Bruno Caporalini

    Vale a pena pra quem adquire muitas milhas via Clube Livelo. Gera um desconto de cerca de 20% na hospedagem e livra do pagamento de IOF nas hospedagens internacionais.
    Pena o Le Club não considerar mais transferências para Upgrade de categoria.

    • Emmanuel Kalispera

      No melhor plano do Clube, você paga 280 reais por 10.000 milhas. Vai virar 4.000 LeClub que valem 80 euros que são hoje 264 reais. Qual a vantagem?

  • Marcos

    Diz o texto que “um diferencial da parceria é que os pontos transferidos da Livelo para o Le Club não expiram, desde que haja uma hospedagem elegível por ano”. Só que QUALQUER hospedagem elegível posterga a validade dos pontos LeClub em mais um ano. Não ficou claro para mim porque o texto diz diferencial da parceria? Não seria “uma das vantagens da parceria”?

    • Paulo Fonsêca

      Sim, sim. Ainda bem que vc entendeu. Mas só que o Cassol só quis ser enfático deixando notório como isso é bom.

  • RABUGENTO SFQNS

    Livelo hoje está com a melhor das transferências com o 2,5×1. A Multiplus está 3×1 e o Smiles 4×1.

    • Tiago Torresani

      percebi isso, e não consegui achar outra cia por ai q transfira pro leclub, das internacionais.

    • Lucas

      Multiplus 3×1, se faz promoção de 50% de Bonus vira 2×1. Smiles 4×1 se faz promoção de 100% bonus (Compra de pontos por 9,90 por exemplo) cai para 2×1. Ou seja mais vantajoso enviar para Multiplus e smiles com bonificação e enviar para o Le Club.

  • Vinicius

    Se eu efetuar uma transferência da Livelo (ou do Multiplus) pro Le Club, os pontos que eu já tenho serão revalidados por um ano? Tenho uns pontos próximos de vencer e nenhuma viagem planejada antes disso.

    • Marcos

      Serão sim, Vinicius. E o Smiles é o que exige a menor quantidade de pontos para se enviar. Livelo exige 5 mil pontos e Multiplus 3 mil. Leia também o comentário do Lucas logo acima. Outra forma de renovar os pontos é usar um voucher (mesmo que para um só dia de hospedagem) e pagar a diferença: essa diferença é pontuada e renova todos os pontos por mais um ano. Sucesso!