Muito bom! Livelo oferece bônus de até 100% em transferências de pontos para o Amigo Avianca!

Leonardo Cassol 26 · março · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Livelo está com uma promoção que oferece bônus de até 100% nas transferências de pontos para o Amigo Avianca. A oferta vale para transferências solicitadas até o dia 29 de março. Veja como funciona!

Como Funciona

Clientes Livelo que transferirem a partir de 1.000 pontos para o Amigo Avianca de 26 a 29 de março receberão bônus de até 100%. O bônus será 50% até 80% conforme segmento de conta/cartão do Bradesco ou do Banco do Brasil, 50% para demais clientes e mais 20% para assinantes Clube Livelo, totalizando até 100%.

Os pontos transferidos serão creditados no Programa Amigo em até 3 dias úteis após solicitação de resgate na Livelo, desde que os dados informados estejam corretos. Os pontos bônus serão creditados em até 15 dias úteis do fim da promoção e terão validade de 2 anos. A bonificação descrita nesta promoção tem limite máximo de 250.000 pontos.

Banco do Brasil

Bônus de 80% para clientes Banco do Brasil Private e Banco do Brasil Estilo que realizarem transferências a partir de 1.000 Pontos Livelo para o Programa Amigo Avianca. Quem for membro do Clube Livelo receberá bonificação de 100%. Demais clientes BB recebem bônus de 50%, ou 70% se forem do Clube – ver regras completas

Bradesco

Bônus de 80% para clientes Bradesco Prime ou American Express que realizarem transferências a partir de 1.000 Pontos Livelo para o Programa Amigo Avianca. Quem for membro do Clube Livelo receberá bonificação de 100%. Demais clientes Bradesco recebem bônus de 50%, ou 70% se forem do Clube – ver regras completas

Demais clientes Livelo

Bônus de 50% para participantes que realizarem transferências a partir de 1.000  Pontos Livelo para o Programa Amigo Avianca. Quem for membro do Clube Livelo receberá bonificação de 70% – ver regras completas

Não precisa se cadastrar.

Não há limite no número de transações feitas pelo participante no período da Promoção.

Todas as transferências deverão ser realizadas necessariamente por meio do sítio eletrônico da Livelo, Central de Atendimento Livelo e aplicativo para dispositivos móveis (app Livelo). Consulte a Central de Atendimento Livelo para mais informações.

Compra de pontos Livelo com desconto

Até 29/03, assinantes do Clube Livelo receberão desconto na Compra de Pontos da seguinte forma: planos 7.000 e 20.000 (40%) e planos 1.200 e 3.000 (30%).

Passagens para Nova York com pontos Amigo

O programa Amigo está com passagens para Nova York por apenas 50 mil pontos ida e volta para voos realizados entre os dias 02/05 à 31/10 (exceto voos realizados entre os dias 30/06 e 15/07). Em classe executiva o valor é de 100 mil pontos ida e volta. É uma excelente oportunidade!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Fábio Neves Cibulski

    Clientes CLUBE LIVELO, que forem BRADESCO PRIME ou Banco do Brasil Estilo, também estão limitados ao bônus máximo de 250.000 pontos?
    O bônus é de 100%, então se transferirem 500.000 pontos receberão só 250.000?

    • Mr. Santiago

      Parece que sim.

      • Renato

        “Caso o Participante transfira mais de 250.000 (duzentos e cinquenta mil) Pontos Livelo para o Programa Amigo Avianca, o bônus descrito no item 3 será creditado até o limite aqui definido.”

        Não me parece que é isso não

    • Sim, todos estão.

      • raylson

        Leonardo meu amigo, você pode colocar no post do melhores destinos a nova regra de resgate de km de vantagens para pontos multiplus. Agora so parcela em 6x sem juros e passando disso terá juros.
        Dê uma olhadinha.

  • Julio Queiroga da Costa

    aa

  • Rui

    Pessoal, precisa cadastrar? Não achei link de cadastro.

    • João

      Oi Rui, não precisa.

  • TiagoRB

    Cassol
    Dúvida: Sou cliente Prime mas não tenho mais o cartão do banco. Sou Club Livelo + Correntista Prime. Terei os 100% de bônus?

    • Tiago, não sei dizer. Depende de como está seu cadastro na Livelo. É possível, mas só confirmando na Livelo.

      • Daniela Okada

        Se vc souber me avise por favor? liguei na livelo , sou prime mas meu cartão é elo grafite.. e eles disseram que não fica como prime… que eles olham isso pelo cartão e não se é correntista. achei muito estranho.

  • Fernando Medeiros

    Faltou o link para as regras completas no trecho:

    “Bônus de 80% para clientes Bradesco Prime que realizarem transferências a partir de 1.000 Pontos Livelo para o Programa Amigo Avianca. Quem for membro do Clube Livelo receberá bonificação de 100%. Demais clientes Bradesco recebem bônus de 50%, ou 70% se forem do Clube – ver regras completas”

    É necessário algum cadastro?

    • João

      Não precisa.

    • Luiz Antonio

      Então… Não achei nada referente essa opção de 80% para clientes Bradesco Prime. Lá não existe nenhuma opção para chegar a 100%, no máximo em 70%! De onde saiu essa informação doida que nem no regulamento está?

  • Marcos Gomes

    Faço apenas parte do clube livelo, nao tenho nenhum cartão.. BB ou Bradesco.. nesse caso recebo apenas 70% certo ?!??!

    • João

      Exato.

  • Luiz Antonio

    No site da LIVELO tem o banner da promoção. E lá tem o link com as regras
    http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/promocao/C000000609
    Em nenhum lugar tem escrito essa regra de 80% pra clientes Bradesco Prime ou Banco do Brasil Private ou Banco do Brasil Estilo. Tudo que tem escrito no regulamento é 50% de bônus + 20% para clientes do clube Livelo. Simples assim e nenhum diferenciação de tipo de cliente no banco… Onde está escrito na site da promoção essa regra que pode chegar a 100%???

    • Julio Queiroga da Costa

      quando voce loga e é cliente banco do brasil ou bradesco, aparece na pagina inicial personalizada da sua conta. sou estilo e minha esposa nao. quando entro na minha conta, na pagina inicial tem um banner de 100% onde voce clicando encaminha para o regulamento com essas observações.

  • Eduardo Saito

    Não conheço o Amigo. Vale mais a pena que o Multiplus? Pois minhas milhas hj estão praticamente todas no Multiplus.

    • Eduardo, depende de onde você mora e para onde quer viajar. A Avianca não opera em todas as cidades brasileiras e tem como destinos internacionais Santiago, Miami ou Nova York. Se isso te atender pode ser uma boa sim.

      • Rodrigo

        Bogotá tambem!

  • heleno neto

    Alguém sabe se é possível emitir trechos para o Peru com pontos Avianca? Quero ir pra Machu Picchu e queria saber se a Avianca está mais favorável que a Multiplus

    • Albino

      Sim, desde que haja disponibilidade

  • Renato

    Cuidado com esse limite de 250.000! Eu não tinha visto a página aqui do melhores destinos, e me dei mal na transferência… Em geral limite é bem maior

    • Lilian Vieira Dos Santos

      Onde tem essa informação de limite 250mil? Não achei

  • Paulo

    Não sou membro do Clube Livelo. Se fizer a inscrição ao clube Livelo durante o período da promoção com a Avianca e então transferir os pontos, já terei a bonificação de 20% que fala o regulamento?

    • Terá sim, Paulo. Mas é importante esperar o Clube ser ativado antes de realizar a transferência.

  • mercado capixaba

    Duvida do item :a. 80% (oitenta por cento) para Participantes Bradesco Prime ou American Express …
    Não sou prime, mas possou o gold credit American express, então eu ganho os 80% (que viram 100%)?

    • Pelo que diz o regulamento, sim. Mas se tiver dúvida entra em contato com o atendimento da Livelo que eles podem esclarecer.

  • Lilian Vieira Dos Santos

    Avianca é star Alliance…vale muita a pena…os trechos internacionais não são superfaturados “ainda”. Meu marido fez África executiva por 120mil ida e volta ou 80mil na economica

  • Odair Fernandes

    O Santander faz promoções de pontos em dobro, triplo… porém na hora de negociar ele fica com muquiranagem e acaba não aderindo a nenhuma promoção porque bota o dedo na calculadora e vê quanto vai custar cada ponto que ele vai ter que honrar na transferencia.

    • Albino

      Ano passado o Amigo deu 150% de bônus para o Santander. Ganhar milhas em triplo e depois 150% de bônus é ruim ?

      • Odair Fernandes

        Claro que não é ruim. Inclusive, participei dessa que vc mencionou (que nem tinha, graças a Deus, limite de bonus). Porém estou analisando as tendencias atuais e elas apontam para enfraquecimento do Santander. Se antes tinha promoções exclusivas do Santander e com frequencia boa, agora é o contrario, pois o Santander tem estado de fora das últimas.

  • Marcelo Braganceiro

    Desculpe-me a ignorância… Mas vale a pena transferir para o Clube Amigo/Avianca? Sei que as vantagens/desvantagens já foram discutidas aqui… Mas como as regras mudam demais, será que HOJE compensa a transferência? Até então só fiz de Livelo para Multiplus, por isso estou um tanto indeciso se vale a pena ou não. obrigado!

    • Albino

      Não existe Clube Amigo.
      Alguns resgates vale a pena sim, principalmente em executiva. Porém, você tem que analisar se o resgate para os seus objetivos vale a pena. Pode valer para alguns, mas não para outros.

  • Sergio Ferreira de Sousa Jr.

    Boa tarde,
    Poderiam esclarecer uma duvida, comprando pontos com desconto de 40% concedidos pelo beneficio do Clube Livelo 7.000, ao transferir para o Programa Amigo Avianca, esses pontos comprados entra no bônus de 100%, uma vez que sou Clube Livelo e Cliente Bradesco Prime??
    Obrigado!!

  • Antagonista Caratinguense

    Alguém sabe se é possível emitir para Cancún?

    • João

      É sim, mas somente através do Call Center.

  • Rafael Luís Vasel

    Fiz a transferência hoje de manhã. Esse limite de 250 mil milhas já aparecia no banner?

    • Sim, tinha no regulamento e nesse post desde o primeiro momento.

  • Renato, checa com a Livelo se o seu cadastro está atualizado como cliente Bradesco Prime. Se tiver você vai receber 80% do Prime e 20% do Clube, com 100% no total. O regulamento completo vc pode ver aqui: http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/promocao/C000000609_BRA

  • Marco Antonio

    Surgiu uma dúvida agora. Minha esposa é do clube Livelo 7k. Ela possui conta corrente conjunta comigo no BB (Somos estilo).

    Se ela transferir os pontos da conta dela serão creditados os 100% de bônus (80% por ser cliente Estilo – conta conjunta, e 20% do ser cliente do clube livelo) ?

    • Albino

      Provavelmente sim, mas é bom vc confirmar com a Livelo primeiro.

  • Tarcísio Bezerra

    Cassol to com a seguinte dúvida, eu era clube livelo até fevereiro, cancelei, desde o mês passado não faço mais parte do clube. Posso voltar para o clube e aderir ao bônus?

  • Alisson Castanho Gatti

    Leonardo, não achei a passagem executiva, ida de volta para Nova Iorque, por 100 mil pontos.

  • Mariana, pela tabela do Amigo são necessários 70 mil pontos para uma ida e volta para o Canadá. Mas a disponibilidade pode não ser a mesma da Smiles e o programa Amigo só emite voos de parceiros pelo telefone, o que é bem chato. Além disso, pode cobrar taxa de combustível adicional. No seu lugar, antes de decidir, eu ligaria para ver as condições de resgate. Se for só 70 mil sem taxa e tiver na data que você quer, vai fundo!

  • Tudo bem! Nos mais recentes é mais fácil da gente ver mesmo. Eles respondem sim, não importa se tem saldo.

  • Tarcísio Bezerra

    Aceita o mundo todo via Star Alliance, com emissão via call center.

  • Gutto

    “Os pontos bônus serão creditados em até 15 dias úteis do fim da promoção e terão validade de 2 anos”

    Ou seja, como tem de comprar até 6 de abril, não há garantia de que, transferindo hoje, ou amanhã, os pontos bônus serão creditados até o dia 6, pra efetuar a emissão da passagem pra NYC. É um risco muito grande! 🙁

  • Divino R Dantas

    Pessoal,
    Duvida:Quantidade de pontos para criança de 5 anos é a mesma para adultos?

  • Pam

    Olá! Estou querendo mandar meus pontos para o Amigo para aproveitar essa promoção, ja que sou cliente estilo e assino o clube livelo.
    Mas como ainda não mandei os pontos, não estou conseguindo olhar no site da Avianca qual o valor da taxa de embarque cobrada para ir para NY, para ver se compensa. Alguem saberia me informar?? Obrigada!

    • É o valor normal mesmo (= o da paga em reais). Em voos da própria Avianca eles não cobram taxa de combustível.

  • Guilherme

    @leocassol:disqus Estou com uma dúvida e não achei nos detalhes na promoção.
    Transferi 42k Clube Livelo ->Amigo.
    Acontece que chegaram apenas as milhas que eu tinha no Livelo, os 70% que eu teria de bônus não vieram.
    Existe algum hiato entre a contabilidade desses pontos (bônus x milhas)?
    Outra pergunta é, existe um prazo limite para migração dos pontos??? Estou com um trecho cwb x scl que desejo (motivo por qual eu transferi os pontos) e estou com receio de perder a tarifa.

  • Mauro Roberto Coelho

    Parece que retiraram os 30% de bonificação para clientes Estilo do BB. Entrei lá e só fala dos 50%. Confere?

    • Gutto

      Quando vemos o regulamento na area logada não está aparecendo, mas se entrarmos no regulamento sem logar aparece. Tb sou estilo e espero não ter surpresas desagradáveis com a Livelo.

      • Mauro Roberto Coelho

        Mesmo sem logar está aparecendo só 70%…

  • Mauro Roberto Coelho

    Realmente não creditaram os bônus corretamente, só 50% ao invés de 100%. Já reclamei na Livelo que está verificando o ocorrido.