LifeMiles – o novo programa de fidelidade da Taca e da Avianca

Leonardo Marques 08/02/2011 às 21:38h 17 Comentários

Acabei de receber um e-mail da TACA falando do novo programa de fidelidade que será adotado tanto pela Taca quando pela Avianca. Esse novo programa irá substituir o DISTANCIA da Taca e o AviancaPlus da Avianca.

Eles não deram todos detalhes ainda, mas pelo visto a Avianca Brasil ficará de fora. Pelo menos inicialmente esse programa será apenas da Taca e da Avianca Colombiana.

No texto que está no site do novo programa, eles passam a idéia de que irão unir o que tem de melhor nos dois programas e acrescentar melhorias.

O lançamento desse novo programa será ainda no primeiro semestre de 2011, mas não marcaram a data.

O programa já nascerá com parceiros importantes como: Iberia, Lufthansa, United, AirFrance, Delta e Tame.

Mais informações em lifemiles.com

17 comentários para “LifeMiles – o novo programa de fidelidade da Taca e da Avianca

  1. Diego Paiva

    Uma pena que eles não incluíram a Avianca Brasil nessa… Iria aumentar e muito o interesse dos passageiros em voar com ela e acumular milhas que poderiam ser convertidas em biblhetes internacionais.

    Agora é esperar e torcer para que eles abram o olho para o mercado brasileiro. Ainda mais com a expansão da TACA no país. Poderiam até ter acordo de code-share e distribuir os passageiros vindos de Lima com a TACA em voos da Avianca Brasil.

    Responder
  2. Larissa Ramos

    Achei super interessante o "LifeMiles", por ser uma forma de pontuaçao bem sucedida em muitas outras cias internacionais. Assim além da integraçao a Taca a Avianca fica mais reconhecida, entre aspas porque na verdade ea já é, apenas vao "ligar o nome a pessoa".

    Responder
  3. Ferbrasilia

    Achei que a Avianca Brasil ia revolucionar depois da chegada dos A319, mas estagnou. Uma pena, pq é sempre pontual e presta bons serviços, mas se não expandir perde mercado.

    Responder
    1. Leonardo Marques Autor do post

      Oi Fernando, ela vai receber vários A319 esse ano e a ainda acredito que ela irá fazer parte do LifeMiles. Mas eu concordo com você que sempre fica uma decepção..
      Quando anunciaram que a Avianca-TACA faria parte da StarAlliance nada falaram da Avianca Brasil, agora com o programa de fidelidade a mesma coisa.
      A Avianca Brasil voando predominantemente com A319 e um programa de fidelidade bom seria fantástico.

      Responder
  4. Kelber

    acabei de fazer meus voos pela TACA Porto Alegre – Miami – Porto Alegre. Posso dizer que a companhia é bem boa, pontual e o serviço é bom! os bancos são confortáveise a comida tb é boa! vale a pena pelo valor!

    Responder
  5. Leonardo Marques Autor do post

    Charley, Avianca é Colombiana e Avianca Brasil é o novo nome da OceanAir. As duas "Aviancas" tem relações mas são empresas distintas.

    Responder
  6. Pingback: Taca tem ótimos preços para Estados Unidos e México: ida e volta a partir de R$ 921

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>