LifeMiles vende status Silver e Gold da Star Alliance a clientes

Denis Carvalho 4 · abril · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O LifeMiles está oferecendo a seus clientes a oportunidade de subirem de categoria sem ter que acumular milhas. O programa está vendendo upgrades para os status Silver e Gold por meio de pagamento. Apenas o status diamond não está sendo comercializado. As categorias correspondem ais status de mesmo nome na Star Alliance.

Para ter o status Silver, o cliente terá de desembolsar US$ 1.200, enquanto quem quiser ter a categoria Gold pagará US$ 2.200. Após o pagamento, o inscrito receberá o upgrade em até 24 horas em sua conta e ele valerá por um ano a partir da data de compra. 

compra-status-lifemiles 

Além disso, um kit de boas-vindas com um novo cartão Silver e Gold será enviado para a residência do cliente em até 24 horas. Segundo a companhia, os benefícios são válidos para voar com as companhias do grupo e parceiras Star Alliance, correspondendo aos status Silver e Gold também na aliança.

Correspondência entre os status Lifemiles e Star Alliance
Correspondência entre os status Lifemiles e Star Alliance

Os benefícios dos status podem ser conferidos no site do LifeMiles e inclui upgrades de voos para o associado e um acompanhante, acesso às salas VIP da Avianca, bônus em milhas acumuladas de 25% (Silver) ou 100% (Gold), check-in e embarque prioritários em voos da Avianca.

O status Gold oferece ainda franquias adicionais de bagagem despachada e de mão e acesso a salas VIP de companhias parceiras Star Alliance.  A compra deve ser feita pelo call center da companhia, por meio do telefone 0800 891 8668.

Mais informações no site do LifeMiles

E ai, o que achou da promoção? Será que compensa pagar esses preços para ter o status elite no Lifemiles e Star Alliance? Deixe sua opinião nos comentários!

Dica do leitor Thiago Ambrósio

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe