Level: a nova low-cost que vai ligar Europa e América

João Goldmeier 17 · março · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A IAG (International Airlines Group), conglomerado empresarial que reúne British Airways, Ibéria, Air Lingus e Vueling, lançou hoje a quinta companhia aérea do grupo: a Level. Ela será uma low cost para voos de longo curso com base em Barcelona.

Os primeiros voos estão programados para junho deste ano e os destinos já foram divulgados: Los Angeles, Oakland (cidade perto de São Francisco), Punta Cana e Buenos Aires.

A Level nascerá com dois Airbus A330 novos configurados com 293 assentos na econômica e 21 na econômica premium, um mapa de assentos bastante denso. A imagem abaixo mostra como vai ser o interior da classe econômica, num esquema 2-4-2:

Os assentos da econômica premium parecem um pouco mais largos:

Todos os passageiros terão telas individuais de entretenimento e acesso à internet (pago à parte). Como é praxe nas low cost, a bagagem despachada, seleção de assento, refeições e filmes serão cobrados à parte. As tarifas introdutórias já estão à venda no site da Level e partem de 99 euros o trecho.

Será que o Brasil poderia entrar na rota da Level se liberar a cobrança de bagagem?

Atualização: O Melhores Destinos entrou em contato com a IAG para saber da possibilidade de voos para o Brasil e a resposta foi um evasivo “estamos olhando uma variedade de rotas para a Level mas não temos nenhum anúncio ainda”.

Dica do leitor: Ricardo.

Autor

João Goldmeier - Editor