Leitores do Melhores Destinos reclamam e a TAM responde

Leonardo Marques 13 · outubro · 2010

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Na semana passada, fizemos um post aqui no Melhores Destinos relatando que muitos leitores estavam tendo problemas com o TAM Fidelidade. Em menos de 24h esse post recebeu mais de 100 reclamações e menos de 48h após a publicação do post, o TAM Fidelidade enviou um e-mail para seus clientes com um texto que “parece” ser uma respostas às reclamações dos leitores do Melhores Destinos.

Não sabemos se esse e-mail da TAM foi motivado pelo post do Melhores Destinos, mas tudo leva a crer que sim. Afinal, esse problema ocorre há meses e a empresa nunca havia mandado nenhum e-mail sobre o assunto.

É muito bom ver que a TAM, soube receber as críticas e tomar providências imediatas. Esperamos que de fato a TAM solucione esses problemas do TAM Fidelidade/Multiplus, principalmente o desaparecimento de pontos.

Abaixo, você confere o e-mail:

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos