Leitores reclamam de atraso na entrega de passaportes, mesmo com a retomada do serviço!

Leonardo Cassol 10 · agosto · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Conforme noticiamos, a confecção de passaportes foi retomada no último dia 24 de julho pela Casa da Moeda. Na ocasião, a Polícia Federal informou que havia cerca de 175 mil pedidos represados, que seriam atendidos na ordem cronológica das solicitações. A expectativa dos órgãos era normalizar as entregas em até cinco semanas, com um trabalho ininterrupto até que a fila fosse zerada.

No entanto, temos recebido contato de muitos leitores com viagem marcada, que foram atendidos no início de julho, mas ainda não tiveram o documento confeccionado. Há muitos relatos também em nosso Fórum.

O Melhores Destinos entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Federal para um posicionamento sobre a situação dos pedidos represados, mas ainda não tivemos retorno.

Portanto, queremos saber de vocês leitores, que estão ou que estavam aguardando a entrega do passaporte, como está a situação em sua cidade? Informem nos comentários qual a data da solicitação e se o passaporte já foi entregue, confeccionado ou se ainda está pendente.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.