Clientes Le Club AccorHotels agora podem transferir pontos para a Livelo

Leonardo Cassol 13 · setembro · 2017

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, e o Le Club, programa de fidelidade da AccorHotels, ampliaram a parceria e agora permitem a transferência de pontos acumulados no Le Club para a Livelo.

Com esse lançamento, os mais de 15 milhões de clientes Livelo terão mais alternativas para gerenciar seus pontos. Até então, apenas a transferência de pontos Livelo para outros programas de fidelidade era possível. Agora, o caminho inverso também está disponível.

A transferência de pontos do Le Club AccorHotels para a Livelo resultará em valores equivalentes, com 2.000 pontos Le Club valendo 2.000 pontos Livelo. Já no caminho inverso, a cada 5.000 pontos Livelo o cliente resgata 2.000 pontos Le Club AccorHotels, que equivalem a 40 Euros para fazer reservas em hotéis de todo o mundo.

A dinâmica estabelecida pelos programas mostra que não é vantagem tirar pontos do Le Club para a Livelo na paridade de 1 para 1, se comparada com a operação inversa, onde 2,5 pontos Livelo equivalem a 1 ponto do Le Club. No entanto, fica a opção para quem tiver pontos vencendo no programa de fidelidade da Accor ou não tiver intenção de usá-los em estadias e nas demais parcerias do programa, já que na Livelo é possível fazer mais resgates ou ainda transferir para os demais programas com bônus de até 120%.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.