Le Club Accor e Iberia Plus mantém troca de 2 pontos por 5 até março!

Denis Carvalho 28 · janeiro · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Excelente notícia para todos os que procuram passagens aéreas baratas com milhas: o grupo de hotéis Accor acaba de anunciar a volta da parceria entre  o programa Le Club e o Iberia Plus. E o melhor: pelo menos até o mês de março será mantida a excelente cotação de 3 mil pontos Le Club por 7,5 mil avios no Iberia Plus. É uma ótima chance para quem deseja emitir uma passagem internacional com a companhia espanhola.

A notícia foi dada pela Accor em primeira mão para o Melhores Destinos. Segundo informou a rede de hotéis, a condição vale até o dia 1º de março deste ano. Após esta data haverá um novo acordo entre o Le Club e o Iberia Plus e ainda não há uma definição sobre qual será a cotação, apesar de algumas especulações em fóruns internacionais, que segundo a Accor não passam de suposições sem fundamento.

“Ainda não está definido como ficará a relação como Iberia Plus, mas o importante é que todos os clientes que aproveitaram a promoção de transferência com o Multiplus Fidelidade no ano passado com a intenção de transferir para lá terão o prazo até março para aproveitar esta ótima condição”, explicou Renato Camargo, gerente geral Marketing de Relacionamento e Parcerias Estratégicas na América Latina do Grupo Accor.

A cotação oferecida é  fantástica para quem acumula pontos no Le Club hospedando-se nos hotéis da Accor, como Ibis, Mercury e Novotel, ou para transferir milhas de cartões de crédito ou programas parceiros, como o Fidelidade da TAM. Passando 2 mil pontos do Fidelidade, você recebe 1.000 pontos no Le Club, que transferidos para o Iberia Plus se transformavam em 2,5 mil avios! Some-se essa cotação favorável às constantes promoções de passagens do Iberia Plus para a Espanha e às promoções de transferência da TAM e cartões de crédito para o Le Club e temos  umas das maneiras mais econômicas para se chegar à Europa com milhas.

Como não sabemos como ficará a troca a partir de março, vale muito a pena fazer a transferência neste mês, para quem quiser emitir passagens na Iberia e companhias parceiras! Agradecemos também publicamente à Accor, em nome de nossos leitores, pela distinção de ter dado a notícia em primeira mão ao Melhores Destinos!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe