Latam vai lançar voos de Fortaleza, Salvador e Recife para os Estados Unidos e América do Sul!

Leonardo Cassol     5 · dezembro · 2017

A Latam anunciou hoje a intenção de operar novos voos internacionais próprios na região Nordeste do Brasil. A companhia deve lançar América do Norte e a América do Sul a partir de Fortaleza, Salvador e Recife. Todos os voos devem ser operados pela Latam Brasil, que ainda aguarda a aprovação das autoridades para confirmar os lançamentos.

Fortaleza será a cidade com o maior número de investimentos, com uma nova rota para Orlando (EUA) e aumento das operações para Miami (EUA). Outras novidades previstas são o lançamento da rota Salvador-Miami e a transformação do voo temporário Salvador-Buenos Aires em operação regular. A companhia planeja ainda ampliar as operações nas rotas Recife-Miami e Recife-Buenos Aires.

Mais detalhes sobre todas as novas operações internacionais serão comunicados oportunamente, após a aprovação das autoridades.

Pelo visto, a ideia de ter uma única base de operações internacionais no Nordeste foi mesmo abandonada pela Latam. Resta saber que aeronaves a companhia pretende utilizar nesses voos, já que atualmente ela usa os Airbus A320, os mesmos que voam dentro do Brasil, entre Belém e Miami.