Latam vai reduzir piso e eliminar teto de resgate de passagens nacionais com pontos a partir de abril!

Leonardo Cassol 18 · janeiro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Latam acaba de anunciar que fará uma importante mudança no resgate de passagens aéreas nacionais com pontos Multiplus. O valor teto, que hoje é de 39.000 pontos para um trecho nacional, deixará de existir a partir de 17 de abril. Ou seja, um trecho nacional poderá custar qualquer valor a partir dessa data. Por outro lado, a empresa afirma que reduzirá o valor mínimo de resgate de 3.500 para 3.000 pontos.

Clientes Latam Fidelidade Platinum, Black e Black Signture não serão afetados, e continuam pagando o máximo de 25 mil pontos por um trecho nacional.

A mudança deve encarecer o resgate de passagens nacionais em alta temporada, feriados e período de férias escolares, quando os voos lotam, mas aproxima o Latam Fidelidade da realidade dos seus concorrentes, que não possuem um teto formal de resgate (apesar de praticarem um valor limite de 50 mil a 60 mil pontos/milhas por trecho).

Nas passagens internacionais, o teto de resgate para clientes Latam Fidelidade e Latam Fidelidade Gold também será extinto. Para os clientes Platinum, Black e Black Signature, novamente, nada muda.

Mais informações no site da Latam.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos