Latam deve unir seus programas de fidelidade em breve!

Leonardo Cassol 8 · agosto · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Latam pretende unificar os seus programas de fidelidade globalmente. A companhia aérea iniciou uma pesquisa com os seus passageiros frequentes para definir o nome do programa, que deverá ser utilizado por todas as empresas do grupo Latam.

Atualmente a companhia utiliza a marca “Latam Fidelidade”, no Brasil, e “Latam Pass”, no Chile, e em outros países da América do Sul.

Aparentemente, os nomes pré-selecionados e utilizados na pesquisa que está sendo realizada com os passageiros frequentes são: “Vamos”, “My Latam”, “Latam Pass”, “Multiplus” (nome do atual programa de coalização) e o próprio “Latam Fidelidade”. Outros nomes podem surgir até que a decisão seja tomada.

A dúvida é como ficarão as regras dos programas após a unificação da marca, já que o Latam Pass é bem mais restritivo e burocrático do que o Latam Fidelidade, além de utilizar métricas de Km, e não de milhas voadas e pontos, como o programa brasileiro.

Será que os programas continuarão diferentes, apesar de utilizarem a mesma marca? Será um programa totalmente novo?  Ou as regras de um dos dois atuais programas vai predominar? E qual o seu nome favorito para o novo programa? Comente e participe!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos