Latam inicia vendas para 10 novas frequências internacionais saindo do Recife, Fortaleza e Salvador!

Leonardo Cassol 11 · dezembro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Latam confirmou detalhes e iniciou hoje a venda de passagens para as suas novas operações internacionais com origem nos aeroportos nordestinos de Fortaleza, Salvador e Recife. Os novos voos começam a partir de maio de 2018.

Fortaleza, cidade com o maior número de investimentos, contará com nova rota regular para Orlando e mais operações para Miami. Salvador ganhará novas rotas regulares para Miami e Buenos Aires Já o Recife terá mais operações para Miami e Buenos Aires. Assim, a oferta internacional direta da LATAM no Nordeste será de 10 frequências semanais de ida e volta, que correspondem a mais de 2 mil assentos.

Confira as datas e os horários de operação dos novos voos com origem em cada um dos aeroportos:

Fortaleza

A partir de 5 de julho de 2018, a Latam vai operar dois voos por semana na rota Fortaleza-Orlando-Fortaleza. A nova operação será realizada com aeronaves Boeing 767, que acomodam 220 passageiros em classe Economy e 18 em Premium Business.

Além disso, a partir de 2 de maio de 2018, a companhia vai operar uma segunda frequência semanal na rota Fortaleza-Miami-Fortaleza, com aeronaves modelo Boeing 767, que acomodam 220 passageiros em classe Economy e 18 em Premium Business. Atualmente, a rota é operada uma vez por semana.

Salvador

A partir de 29 de abril de 2018, a Latam vai operar um voo por semana na rota Salvador-Miami-Salvador. A nova rota será operada com aeronaves modelo Boeing 767, que acomodam 220 passageiros em classe Economy e 18 em Premium Business.

Além disso, a partir de 24 de março de 2018, passará de temporário a definitivo o novo voo JJ8096 (Salvador-Buenos Aires/Ezeiza), operado com aeronaves modelo Airbus A320, que acomodam 174 passageiros em classe Economy.

Recife

A partir de 30 de abril de 2018, a Latam vai operar uma segunda frequência semanal na rota Recife-Miami-Recife, com aeronaves modelo Boeing 767, que acomodam 220 passageiros em classe Economy e 18 em Premium Business. Atualmente, a rota é operada uma vez por semana.

Além disso, a partir de junho de 2018, a LATAM Airlines Brasil vai operar uma segunda frequência semanal na rota Recife-Buenos Aires-Recife, que estará disponível para vendas nas próximas semanas. Atualmente, a rota é operada uma vez por semana.

 

Será que vem mais novidade por aí? Enquanto isso, estamos avaliando as novas tarifas e, se tiver preço bom, postaremos aqui no Melhores Destinos. Você também pode conferir diretamente no site da Latam.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.