Latam inicia venda de voos para Lisboa e planeja nova rota para Munique, na Alemanha!

Leonardo Cassol     4 · junho · 2018

Depois de iniciar novas rotas para Las Vegas e Roma, e confirmar novos voos para Boston e Israel, a Latam iniciou as vendas de passagens para Lisboa, em Portugal, e anunciou planos para operar voos diretos para Munique, na Alemanha, no primeiro semestre de 2019.

Quer receber as promoções de passagens do Melhores Destinos no seu Whatsapp? Clique aqui e se cadastre! É grátis!

A rota entre São Paulo e Munique foi operada durante alguns anos pela Lufthansa, companhia membro da Star Alliance, mas descontinuada durante a crise econômica, em 2016.

Vale lembrar que a Latam já possui voos diretos de São Paulo para Frankfurt, na Alemanha.

Neste momento, a empresa aguarda a aprovação das autoridades para anunciar os detalhes da operação. Por conta disso, a Latam ainda não divulgou horários, frequências, preços e nem a aeronave que pretende utilizar nessa operação.

Voos para Lisboa

O novo voo para Lisboa será operado a partir de 2 de setembro, cinco vezes por semana, com aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business. As passagens aéreas já estão à venda, a partir de R$ 2.789 – veja os preços por cidade de origem.

Nas segundas, terças, quartas, sextas e domingos, o voo JJ8178 está programado para decolar do aeroporto de São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 20h (hora local) e pousar em Lisboa em horários alternados entre 7h e 10h (hora local) do dia seguinte, em uma viagem com 10 horas de duração.

Nas segundas, terças, quartas, quintas e sábados, o voo JJ8179 está programado para decolar de Lisboa em horários alternados entre 10h e 12h (hora local) e pousar em São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 19h (hora local) do mesmo dia, em uma viagem com 10 horas e 45 minutos de duração.

A expansão internacional da LATAM

O Grupo Latam Airlines segue fortalecendo a sua rede de destinos internacionais. Em 2017, foram inauguradas 13 novas rotas internacionais. Para 2018, a companhia já anunciou 17 novas rotas internacionais e estreou voos como São Paulo-Roma (março), São Paulo-Las Vegas (junho) e Lima (Peru) – San José (Costa Rica).

As próximas estreias já confirmadas para 2018 são os voos para Boston (julho), Lisboa (setembro) e Tel Aviv (dezembro). Com o lançamento de rotas diretas para Lisboa e Munique, o Grupo Latam vai oferecer voos para 143 destinos em 26 países, seguindo como a companhia aérea da América do Sul que mais conecta a sua região com outras partes do mundo.

 


São duas boas notícias, que mostram que a Latam realmente está disposta a seguir na ampliação de seus destinos internacionais.