Latam inicia venda de voos para Lisboa e planeja nova rota para Munique, na Alemanha!

Leonardo Cassol 4 · junho · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Depois de iniciar novas rotas para Las Vegas e Roma, e confirmar novos voos para Boston e Israel, a Latam iniciou as vendas de passagens para Lisboa, em Portugal, e anunciou planos para operar voos diretos para Munique, na Alemanha, no primeiro semestre de 2019.

Quer receber as promoções de passagens do Melhores Destinos no seu Whatsapp? Clique aqui e se cadastre! É grátis!

A rota entre São Paulo e Munique foi operada durante alguns anos pela Lufthansa, companhia membro da Star Alliance, mas descontinuada durante a crise econômica, em 2016.

Vale lembrar que a Latam já possui voos diretos de São Paulo para Frankfurt, na Alemanha.

Neste momento, a empresa aguarda a aprovação das autoridades para anunciar os detalhes da operação. Por conta disso, a Latam ainda não divulgou horários, frequências, preços e nem a aeronave que pretende utilizar nessa operação.

Voos para Lisboa

O novo voo para Lisboa será operado a partir de 2 de setembro, cinco vezes por semana, com aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business. As passagens aéreas já estão à venda, a partir de R$ 2.789 – veja os preços por cidade de origem.

Nas segundas, terças, quartas, sextas e domingos, o voo JJ8178 está programado para decolar do aeroporto de São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 20h (hora local) e pousar em Lisboa em horários alternados entre 7h e 10h (hora local) do dia seguinte, em uma viagem com 10 horas de duração.

Nas segundas, terças, quartas, quintas e sábados, o voo JJ8179 está programado para decolar de Lisboa em horários alternados entre 10h e 12h (hora local) e pousar em São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 19h (hora local) do mesmo dia, em uma viagem com 10 horas e 45 minutos de duração.

A expansão internacional da LATAM

O Grupo Latam Airlines segue fortalecendo a sua rede de destinos internacionais. Em 2017, foram inauguradas 13 novas rotas internacionais. Para 2018, a companhia já anunciou 17 novas rotas internacionais e estreou voos como São Paulo-Roma (março), São Paulo-Las Vegas (junho) e Lima (Peru) – San José (Costa Rica).

As próximas estreias já confirmadas para 2018 são os voos para Boston (julho), Lisboa (setembro) e Tel Aviv (dezembro). Com o lançamento de rotas diretas para Lisboa e Munique, o Grupo Latam vai oferecer voos para 143 destinos em 26 países, seguindo como a companhia aérea da América do Sul que mais conecta a sua região com outras partes do mundo.

 


São duas boas notícias, que mostram que a Latam realmente está disposta a seguir na ampliação de seus destinos internacionais.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.